quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Talismã Music Fest reunirá quatro espetáculos em uma única noite

Evento é promovido pelo escritório musical do cantor Leonardo
Grandes nomes da música sertaneja estarão em Rio Preto no dia 30 de novembro para o Talismã Music Fest. Em uma única noite passarão pelos palcos do Recinto de Exposições os cantores Leonardo, Zé Ricardo & Thiago, Eduardo Costa e Cristiano Araújo. O festival, inédito, leva o nome do escritório musical do cantor Leonardo.
“Sabemos que Rio Preto é uma das capitais do Brasil quando o assunto é música sertaneja, por isso a cidade foi escolhida para estrear o projeto. Usaremos toda experiência e habilidade para realizar um evento nunca antes visto no interior do Estado”, conta Marcos Zanovelo, responsável pela produção e estrutura do Talismã Music Fest.
O Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto receberá uma estrutura especial, criada exclusivamente para abrigar o evento. “O festival tem um conceito diferenciado e reunirá em uma única noite sucessos de todos os tempos, desde o sertanejo mais clássico, como as músicas de Leandro & Leonardo, até o estouro do momento, o sertanejo universitário misturado com o arrocha”, afirma Zanovelo.
Os shows acontecerão em dois palcos projetados para o evento, que terá pista e camarotes diferenciados. “O público rio-pretense nunca viu um festival do porte do Talismã e se surpreenderá com o que estamos preparando”, diz Zanovelo.
Além dos principais shows, o público poderá conferir outras apresentações de convidados especiais do cantor Leonardo durante a noite.

Os convites já estão à venda pelo portal Ponto do Ingresso www.pontodoingresso.com e um stand será montado no Riopreto Shopping para as vendas.
Informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3013-8344.

Mirassol Rodeio de Campeões promove grande lançamento com Queima do Alho

 
A organização do Mirassol Rodeio de Campeões está a todo vapor com os preparativos para a próxima edição, que acontece de 6 a 9 de novembro. A tradicional queima do alho será uma das principais atrações do lançamento oficial do evento, marcado para o dia 22 de outubro. Durante o lançamento, serão revelados detalhes e números do rodeio, um dos mais importantes e esperados do circuito country.