sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Clichê - João Neto & Frederico part. de Jorge & Mateus
Gian & Giovani - Jóia Rara
Confira o mais novo clipe da dupla:
1ª edição - CHURRASCÃO DA START PRODUÇÕES
Em São José do Rio Preto/SP
PBR Brasil promove seminário de regras para temporada de 2013
Participantes vão analisar vídeos e aprender detalhes da montaria em touro

A PBR (Professional Bull Riders) Brasil promove seu IV Seminário de Regras no dia 18 de março de 2013, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, para quem pretende aprender mais sobre o esporte de montaria em touro ou quer se reciclar com as novas regras propostas para a temporada 2013. O investimento é de R$ 350 por pessoa e podem participar profissionais da área, imprensa, fãs da modalidade, entre outros.
O curso é ministrado e certificado por Adriano Brosco e Paulo Crimber, diretores do Departamento de Arbitragem da PBR Brasil. “Vamos apresentar aos participantes vários detalhes que precedem uma montaria, como os procedimentos da arena, como avaliar os touros, ações de disciplina, cuidados com os animais, acessórios utilizados por competidores e animais, entre outros”, explica Paulo Crimber.
O seminário é bem dinâmico. A cada regra abordada, os participantes podem esclarecer dúvidas e debaterem sobre o assunto com o grupo. Serão exibidos e analisados vídeos de montarias apresentando detalhes antes, durante e depois das disputas, apresentando na prática os temas abordados. Para quem já é juiz, o seminário torna-se um aprendizado, e não é sinônimo de contrato garantido nos eventos da PBR Brasil.
“Um evento como esse é importante também para que os profissionais de comunicação, fãs do esporte, comentaristas, blogueiros, entre outras pessoas que estão ligadas com o esporte de montaria compreendam como são avaliados os touros e os atletas, e como são os bastidores do campeonato”, explica o presidente da PBR Brasil, Flávio Junqueira.

Serviço
IV Seminário de Regras PBR Brasil
Data: Dia 18 de março de 2013, das 9h às 18h, em São José do Rio Preto/SP
Inscrições: (17) 3229-2400
Investimento: R$ 350 por pessoa.
36ª FACILPA DE LENÇÓIS PAULISTA
 Os quarenta melhores competidores e os touros mais difíceis do país chegam a Lençóis Paulista entre os dias 2 e 12 de maio para a 36ª edição da Facilpa (Feira Agropecuária Comercial e Industrial). Esta é a primeira vez que a cidade recebe uma etapa do Brahma Super Bull, maior campeonato de montaria em touros do país, promovido pela PBR (Professional Bull Riders) Brasil e também a Copa Brahma Barretos, porta de entrada para novas estrelas das arenas.

Fonte: PBR Brasil

JABOTICAL RODEIO SHOW 2013
COLORADO RODEIO 2013
15 a 24 de Março 2013.

De 21 a 24/03 etapa do Brahma Super Bull PBR!!!!
Essa você não pode perder!!!!

DEU PAIXÃO - RIO NEGRO & SOLIMÕES

Confira o Clipe Oficial da dupla: