segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Parabéns Dener...pelo título de Campeão 2012 da Ekip Rozeta
Dener Barbosa de Paulo de Faria/SP, foi o grande Campeão.... Parabéns boiadeiro.
Valley Pub abre oportunidade para novos músicos
Audição para selecionar os artistas será realizada no próximo dia 10 de março


A Valley Pub promove no próximo dia 10 de março , à partir das 14h, a "Segunda Audição Valley" para seleção de duplas sertanejas e cantores solo para integrar o casting de artistas da casa. Para participar é necessário ter mais de 18 anos e fazer um pré-agendamento da vaga, por telefone. A inscrição é gratuita e ocorre no dia do evento, por ordem de chegada.
“Queremos descobrir e valorizar duplas que ainda estão no anonimato e que tenham o perfil da casa. Para isso, vamos analisar o conjunto da apresentação: voz; presença de palco; desenvoltura; animação; carisma e interação com o público”, afirma o sócio e diretor do pub, Ricardo Borsato.
O processo de seleção acontece durante uma apresentação acústica, composta por dois violões, sanfona e cajon. Será solicitado aos inscritos trechos de músicas do sertanejo universitário e  de raiz.
A primeira Audição ocorreu em 2012, ano de inauguração da casa, com 80 participantes vindos de toda região. Os selecionados se apresentaram no pub ao longo do ano. Nessa edição, a expectativa é que 20 duplas passem a integrar o casting de artistas que se apresentam na casa.

Serviço:
O que: Audição musical
Quando: 10 de março, a partir das 14h
Onde: Valley Pub – São José do Rio Preto – Av Alberto Andaló, n. 3837
Inscrições e informações: (17) 3121-8953
26ª FESTA DO PEÃO DE PACAEMBU 2013