sábado, 9 de abril de 2011

Confiram abaixo algumas fotos da noite de ontem (08 de abril) do Rio Preto Rodeo Show, no qual estive marcando presença e fazendo cobertura: Leandro Gasparetti com Zé Henrique & Gabriel Leandro Gasparetti com o amigo Siderley Clein "A voz padrão do Rodeio" Leandro Gasparetti com o ator Raul Gazolla e Celso Cavallini da Record
Adriano Souza com o ator Raul Gazolla e Celso Cavallini

Mi da Crystal, Almir Cambra e Marcelim da Crystal

Celso Cavallini e Raul Gazolla apresentando o show do Zé Henrique & Gabriel

Celso Cavallini e Raul Gazolla

O ator Raul Gazolla

Gabriel

Zé Henrique
Semifinais concorridas na etapa do Rio Preto Rodeo Show‏


Mais uma noite de grandes montarias nas modalidades Bareback, Sela Americana, 3 Tambores e montarias em Touro no Rio Preto Rodeo Show. Na noite desta sexta-feira, 08, aconteceram as disputas das semifinais, com um verdadeiro espetáculo na arena.


A noite desta sexta-feira, 08, foi de importantes disputas na arena do Rio Preto Rodeo Show. A festa, que sedia etapa do maior e mais organizado campeonato de rodeios do país – o Top Team Cup – recebeu os grandes competidores da atualidade assim como destacados animais promovendo um show de rodeio. Foi a primeira noite que os competidores internacionais tiveram um destaque maior nas modalidades Sela Americana e Bareback. Nas montarias em touros, novamente deu Brasil. A noite foi aberta pela modalidade Sela Americana, com a apresentação de seis competidores. A melhor nota da noite foi do australiano Mitchel John Steiger, que se apresentou no animal Big Gun, da Pro Horse e fez 83 pontos. Na 2ª colocação da noite veio o brasileiro Petter Will Timm, de Marília/SP, que montou no Testamento e tirou 71 pontos. No Bareback não foi diferente. O americano Watt Trooy Hancock foi sorteado com a égua Glorys Day, da Pro Horse, e fez a melhor nota da noite: 83,50 pontos; seguido por Alexandre Santos Costa, de Belo Horizonte/MG, que montou no CQC e marcou 78,50. O menor tempo da modalidade 3 Tambores ficou com Ana Cláudia Dias, de Indiana/SP, que se apresentou no animal Zero Smoking Dee e marcou 15,149. Com tempos baixos, a disputa entre as meninas foi marcada pela torcida na arena coberta de Rio Preto. Finalizando a noite, 20 competidores se apresentaram nas semifinais das montarias em touro. Ailton Amorim, que montou no touro Sertanejo (Márcio Ventura), empatou com João Mauro Kugel, que se apresentou no Magnata (Livramento), com 88 pontos. Na disputa internacional, nenhum dos competidores conseguiu parar em seus animais, enquanto que do lado dos brasileiros, novamente dos cinco, três pontuaram. Outro destaque ficou com o lendário Fabrício Alves. Na noite anterior, ele saiu machucado da arena e liderando a etapa, voltou na semifinal com curativo na cabeça e fez uma grande apresentação no touro Brucili, da Cia Maximus, conquistando importantes 83 pontos e garantindo o segundo lugar na final deste sábado. Como sempre acontece nas semifinais das etapas Top Team Cup, o líder da competição teve o direito de desafiar o touro bônus: Sonzera, da Cia LFC, que vem derrubando todos peões. Fabrício não quis desafiá-lo e, na segunda colocação, João Ricardo Vieira aceitou montar no Sonzera, que novamente venceu, não dando chances para o competidor. O presidente do Top Team Cup, José Uilson Freire, marcou presença na festa e aproveitou para comemorar seu aniversário com os amigos e integrantes do Circuito. Também prestigiando a festa, o representante da Facilpa, de Lençois Paulista, José Oliveira Prado. As finais na noite deste sábado, 09, prometem e as emoções tem início às 20h30. Logo após, os shows musicais serão da dupla Bruno & Marrone e do cantor Gusttavo Lima.

Mais informações: www.topteamcup.com.br Foto: Cornélio Jr