domingo, 11 de dezembro de 2011

Anna de Oliveira



Anna de Oliveira nascida no ano de 1993 em Itapetinga-BA. Começou a cantar aos 5 anos de idade. Admirada pela voz e afinação, foi incentivada a seguir carreira artística. Em seguida dedicou-se a musica e dança, participando de eventos escolares e residenciais. Aos 12 anos passou a compor, estudar espanhol, concluindo o curso aos 16 anos.
Sua primeira apresentação publica aconteceu no ano de 2007, com grande reconhecimento do publico. Foi convidada a ser apresentar como modelo. Aceito o convite, más deu a prioridade a sua carreira como cantora.
Apesar de ser Baiana Anna de Oliveira sempre admirou muito a musica sertaneja, e foi nesse estilo musical que ela desenvolveu seu potencial.
Com apenas 15 anos de idade foi morar na Cidade de São Paulo com os seus tios em busca do seu sonho em ser uma grande cantora sertaneja. Voltou a morar na Bahia mais a sua eterna paixão pela musica falou mais alto, e voltou a morar em São José do Rio Preto-SP em busca da sua carreira Sertaneja.
Apesar de tantos obstáculos Anna nunca desistiu de cantar porque a musica se tornou em sua vida uma coisa inexplicável. Compositora tendo mais de 60 canções a cantora se inspira no amor e em suas experiências de vida para compor.
Hoje aos 18 anos de idade continua na estrada rumo ao sucesso.
Ela não se hesita em demonstrar a sua admiração pelos cantores: Gusttavo Lima, Luan Santana, Jorge e Matheus, Ivete Sangalo, Paula Fernandes e Zezé de Camargo e Luciano, entre outros. Não só pelo sucesso mais sim pela historia de vida de cada um deles que se tornou uma motivação para cantora.

Confira abaixo alguns vídeos da cantora: