quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Érick & Léo se apresentam nesta quinta-feira na Le Crème

Dupla escolheu casa rio-pretense para lançamento do álbum Noturno

Considerada uma das revelações do sertanejo, a dupla Erick & Léo lança seu quinto álbum de trabalho, intitulado Noturno, nesta quinta-feira, 13, na Le Crème, a partir das 23 horas. O show tem participações especiais de Zé Neto & Cristiano, Grupo Loka, Seu Moço, Márcio & Leandro e Marquinho Guerra.
A qualidade técnica da casa em som e efeitos visuais, além da estrutura diferenciada e capacidade para mais de 500 pessoas, levaram a dupla a escolher Rio Preto como ponto inicial de mais um trabalho de sucesso. No disco, Érick & Léo contaram com parcerias de grandes nomes da música, como Leonardo, Israel & Rodolffo, Zé Ricardo & Thiago e Humberto & Ronaldo.
“A Le Crème fica orgulhosa em receber o show da dupla Erick & Léo, que tem crescido muito nos últimos anos, realizando trabalhos aclamados pelo público sertanejo. A casa, por ser eclética, valoriza a boa música e procura sempre atender aos pedidos do público. Certamente será uma grande noite”, explica Marcelo Scaranello, que lidera o empreendimento.
A dupla nasceu como dezenas de artistas que se apresentam em bares e baladas. O grande momento chegou em 2007 por meio do projeto Gado Novo, da Gravadora Universal Music, uma espécie de laboratório sertanejo que visava descobrir e revelar novos talentos. De lá para cá, os irmãos foram responsáveis por sucessos como Foto na TV, Locutor, Aqui é Seu Lugar, Cai na Real, entre outros.

Ambientes
Os visitantes da Le Crème podem optar entre dois ambientes diferenciados. Os Camarotes Personalizados trazem decoração mista entre o clássico e o contemporâneo. As mesas são em estilo Luís XV e as cadeiras coloniais. Já as chaise longs dão ar moderno misturando estampas animal print com cores vibrantes. A Área Vip, mais pertinho do palco, une arte pop com efeitos visuais promovidos por vários pontos de iluminação de LED e painéis em 3D.