segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Lançamento da ABBI e Robô Cowboy



Video da Apresentação

No ultimo final de semana, 30 de Janeiro de 2010, foi realizado em São José do Rio Preto o lançamento da ABBI (American Bucking Bull Inc.) no Brasil, o evento foi realizado no Clube da UNIRP.Durante o evento aconteceu também a tradicional queima do alho.
O evento teve apresentação do locutor e apresentador Rafael Vilela.A entidade tem como presidente Adriano Moraes (Tri Campeão Mundial) e como vice-presidente Paulo Emilio, um dos maiores tropeiros do Brasil.
Após a grande apresentação da ABBI, empresários, fazendeiros e criadores, pode acompanhar várias apresentações com animais, com o COWBOY ROBÔ que também teve lançamento no evento.

Confira Algumas fotos:
Fotos: Leandro Gasparetti


Silmar Colombo e esposa.

O locutor Rafael Vilela

Fernando Carrasco (Fogos Xadai)
e Rafael Vilela

Zé Cowboy e Adriano Moraes

Paulo Emilio e Adriano Moraes

O fotógrafo oficial da "PBR"André
Silva e a namorada.
Memorial do Peão: História e arte no Parque

Foto: Divulgação

Com um acervo que conta a história de Os Independentes, da Festa do Peão de Barretos e do próprio rodeio no Brasil, o Memorial do Peão fica aberto ao público de terça a sexta-feira das 08h30 às 17h30 e aos sábados, domingos e feriados das 09h00 às 17h00. O museu foi projetado em forma de circo, fazendo alusão à primeira Festa de Os Independentes.
Além do Memorial, o visitante do Parque do Peão também pode conhecer outros pontos turísticos do espaço como o Monumento em Homenagem ao Touro Bandido, situado ao lado do Museu. A obra é uma réplica do mais famoso animal de rodeio do país.
Seus traços e expressões são idênticos ao do touro que fez história nas arenas brasileiras. Outros monumentos e obras de arte no Parque do Peão:
Monumento ao Peão: Com 27 metros de altura e 170 toneladas. É uma homenagem a todos os competidores de rodeio do país. Idealizado por Valter Corsino e desenvolvido por Juvenal Irene.
Cavalo: situado na frente da Administração, é assinada por Alex Periscinoto.
Capelinha: construída na Mata do Parque em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, padroeira dos peões. É de autoria dos artistas Cesário Ceperó e Pedro Perozzi
Monumento Montaria em Cavalo: Próximo à entrada principal do Estádio de Rodeios. Projetado por Juvenal Irene.
Monumento Montaria em Touro: localizado na rotatória de acesso à Hípica, a obra é assinada por Juvenal Irene.
Roseta: símbolo de Os Independentes. Assinada pelos artistas Cesário Ceperó e Pedro Perozzi.

Mais informações: 17 3321 0000.