terça-feira, 23 de novembro de 2010

Bavaria lança campanha com Fernando e Sorocaba e Leonardo

A mais nova campanha publitária da Cerveja Bavaria Clássica conta com a participação do cantor Leonardo e da dupla Fernando e Sorocaba. Os cantores interpretam no comercial de TV a clássica canção “Cerveja”, mais conhecida como “Hoje é sexta-feira”.

No novo filme, criado pela agência Talent, os cantores se divertem contagiados pelo ritmo festivo da música sertaneja.

“Esta nova campanha resgata a essência da marca e a conectará ainda mais aos seus consumidores. Bavaria Clássica é bastante ligada à música sertaneja e seu espírito está diretamente relacionado à celebração entre amigos.”, comenta Ricardo Tedesco, gerente de Marketing de Bavaria da Heineken Brasil, fabricante do produto.

A Bavaria tem grande identificação com o público sertanejo, principalmente no interior dos estados brasileiros. A marca promove nestas regiões, pelo segundo ano consecutivo, o Circuito Bavaria Clássica de Rodeio, reunindo uma série de eventos que colocam os apreciadores da alma sertaneja lado a lado com um dos maiores clássicos de nosso país: as festas de rodeio e peão de boiadeiro. As etapas do circuito contam ainda com uma completa infraestrutura que inclui, além de todas as tradicionais provas de rodeio, mais de trinta shows com os maiores artistas do gênero e até mesmo a presença marcante de um grande balão.

VEJA O VÍDEO DA NOVA CAMPANHA: