quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ricardo & João Fernando chegam a São José do Rio Preto
Dupla leva seus hit´s de sucesso ao Rancho do Tropeiro, dia 17 de agosto

Ricardo & João Fernando já estão de malas prontas! A próxima parada é a cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A dupla se apresenta na sexta, dia 17 de agosto, a partir das 23h, no “Rancho do Tropeiro”.
“Vamos levar a animação do sertanejo universitário para essa região tão importante”, diz Ricardo.
“Vai rolar muita `Água de Bar´. Estamos ansiosos com a chegada do show”, completa João Fernando.
Com 6 anos juntos na estrada, 4 CD’s e 1 DVD - “Ao Vivo em Americana” - Ricardo & João Fernando já colecionam sucessos que estouraram em todo Brasil e que são obrigatórios nos repertórios das mais consagradas festas sertanejas, como “Água de Bar”, “Só Papai”, “Top do Brasil” e “Só Saio com as Top”, “Vida de Peão” e “Relógio”.
Uma apresentação única, marcada pela animação, musicalidade e qualidade técnica é o que o público pode esperar.
Além de todos os sucessos da carreira, Ricardo & João Fernando trazem para o show hit’s de duplas consagradas e fazem uma releitura de clássicos, como “Boate Azul”, “Blusa Vermelha”, “Estrada da Vida” e “Do Outro Lado da Cidade”.
Ricardo e João Fernando são acompanhados por Everson Bi (bateria), Deiglis Moura (guitarra, viola e violão), Diogo Barbosa (baixo), Duda (percussão) e Mário Bazela (teclados).
Recentemente Ricardo & João Fernando gravaram o novo DVD que deve ser lançado em setembro.
César Menotti & Fabiano e Israel Novaes participaram do trabalho, que teve Anselmo Trancoso na direção, Bigair dy Jaime na produção musical, Latino – produção, Camila Motoryn – figurino, Show Designer - cenário e iluminação, e Vinhedo Sonorização.

Uma amostra do que vem por aí, confira o vídeo abaixo: