terça-feira, 3 de agosto de 2010

Comitivas de Barretos no Rio de Janeiro

Comitivas de Barretos no Rio de Janeiro

As comitivas de "Os Independentes" lideradas por Dourival Gonçalves, União, Água do Peão e Esperança, seguiram para o Rio de Janeiro para acompanhar amanhã o"esquenta" na Cidade do Samba que vai unir a bateria da Unidos da Tijuca e violeiros sertanejos num desafio.
A turma do pandeiro, cuíca e bumbão vai batucar 10 hits rurais enquanto os homens da viola-raiz de Barretos vão tirar das cordas sambas-enredo famosos.
A passagem de som, nesse ensaio para a grande apresentação na arena de Barretos, dia 20, terá direito à culinária da "Queima do Alho" – comida tradicional dos tropeiros, no fogo de chão, com arroz carreteiro, paçoca de carne seca e tiras de boi na brasa.
BARRETOS SE PREPARA PARA RECEBER MARIAH CAREY

OPERAÇÃO MARIAH CAREY

A organização da Festa do Peão de Barretos, evento em que a cantora norte-americana Mariah Carey faz show no dia 21 de agosto, está mobilizando uma grande operação para que toda estrutura de palco, som e iluminação atenda às necessidades da atração internacional. Um cenário exclusivo foi desenvolvido para o show que terá 1h30 de duração.
"Vamos construir no palco duas bases que sustentarão a plataforma dos dançarinos, bateria e percussão que terá 4 metros de altura e 4x4 de diâmetro", explica o diretor cultural Cássio Leite que continua: "A Mariah também vai se apresentar nesta plataforma. As entradas serão por baixo da estrutura".
Também no palco serão construídos três trocadores num total de 50 metros quadrados, destinados aos bailarinose e à cantora. A equipe de Mariah também irá ocupar todo o espaço disponível no camarim conhecido dentro do Parque do Peão, como Casa dos Artistas.
Mesmo com a operação especial, Cassio Leite lembra que a infra-estrutura disponível no Parque do Peão é a mesma para todos os shows.
A empresa contratada pela Festa do Peão para oferecer som é a Gabi Som de São Paulo, responsável por eventos como Rock In Rio Lisboa e Madrid. "A empresa é uma das três melhores do mundo e felizmente é brasileira", ressalta Leite.

Os ingressos para o show já estão à venda no site www.zetks.com.br.

Mais informações 3321-0000 ou www.independentes.com.br
Lançamento da 55ª Festa do Peão de
Barretos em Rio Preto.



O evento vai acontecer no dia 15 de agosto (domingo) a partir das 16:00 horas, na Oficina da Fama, em São José do Rio Preto, o lançamento da 55ª Festa do Peão de Barretos 2010.
Os shows serão de Thales & Thiago e Sandra Porto.
A realização é da Oficina da Fama, esse evento promete ser um sucesso...
O evento irá contar também com top Dj após os shows - "DJ W" e também com Touro Mecânico.
Fiquem ligados no meu blog, pois estarei postando novidades até a data do evento.

Ingressos Antecipados:
*Mulher R$ 10,00
* Homem R$ 15,00

Pontos de Vendas:
- Selaria Campolina
- Marcar Rodeio
- Austin Ranch
- Oficina da Fama
Informações:
(17) 3233-3148 / 3229-3030