terça-feira, 23 de julho de 2013

Lançamento da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos em Rio Preto

 Hugo Resende Filho, Presidente de Os Independentes

Considerada o maior rodeio do país, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos terá seu lançamento também em São José do Rio Preto. Hugo Resende Filho, presidente dos Independentes, veio a cidade durante uma das noites do Rio Preto Rodeo Country Bulls para negociar pessoalmente com Ricardo Borsato parceria para que o evento seja realizado na Valley Pub.
O lançamento está marcado para 1º de agosto e uma das atrações será a dupla Thales e Thiago.

A marca Patronus é destaque na novela da Globo

Ator da Rede Globo usa a marca PATRONUS durante gravações de novela.

Country Bulls termina com arrecadação ao Hospital do Câncer

Doações feitas por empresas e público chegaram aos R$ 200 mil
A 17ª edição do Rio Preto Rodeo Country Bulls chegou ao final provando ser uma das maiores festas do peão do país. O domingo, último dia do evento, reuniu aproximadamente 15 mil pessoas no Recinto de Exposições para acompanhar as finais do Brahma Super Bull, maior campeonato de montaria em touros do país realizado pela PBR (Professional Bull Riders) Brasil, e o Desafio do Bem.
O encontro entre o touro Agressivo, invicto há quatro anos em competições oficiais, e o competidor Elton Cide, campeão brasileiro de 2010 e o único a ficar por 7 segundos sobre o animal, rendeu mais de R$ 200 mil em doações para o Hospital do Câncer de Barretos, uma das maiores instituições do gênero no país. As arrecadações foram feitas logo depois da final, com os anúncios dos valores feitos na arena pelos locutores e acompanhadas de perto por Paulo Emílio Marques, presidente da festa.
“Estou muito feliz com a ação feita para o hospital. Mais importante que o dinheiro foi este exemplo de solidariedade feito pelo empresário Paulo Emílio. São ações como esta que nos dão forças e incentivos”, explica Henrique Prata, diretor geral da instituição.
Para Paulo Emílio Marques, presidente do evento, ações sociais como as do primeiro e último dia de festa devem servir de incentivo. “Eu costumo dizer que o sucesso do Country Bulls está justamente em colaborar com pessoas e instituições que realmente precisam, como as entidades de Rio Preto quem leva esperança e conforto para milhares de pessoas”, diz.

Grande final

Depois de três dias de competições, a final do Brahma Super Bull PBR chegou ao fim no domingo com a vitória de Emerson de Brito, de Inocência (MS). O atleta encarou o touro Temporal, da Cia Rancho 3 Irmãos Floreal, conquistando 91,25 pontos e garantindo a fivela do Country Bulls, uma das mais importantes da temporada. Em segundo colocado ficou André Máximo, de Macaubal (SP), com 1,12 ponto a menos que o campeão.
Entre os atletas de peso, o melhor foi o touro Bomba Relógio, da Cia Euripinho Sollo, que conquistou 47,50 pontos.

Shows
João Bosco & Vinícius fecharam a grande de shows do Rio Preto Rodeo Country Bulls. A dupla se apresentou com hits que marcaram a carreira, além de novas canções do álbum A Festa, lançado no início deste ano.

Segurança
Durante os cinco dias de festa e mais de 100 mil pessoas, nenhum incidente foi registrado no Country Bulls.

  Confira algumas fotos de domingo: