quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

BARRETOS Motorcycles já tem data definida
O Barretos Motorcycles, evento que está consolidado como um dos principais encontros de motociclistas do Brasil, confirmou sua 10ª edição durante os dias 27, 28 e 29 de abril, com shows musicais, shows de acrobacias, atrações culturais, além do encontro de centenas de moto clubes e motociclistas de diversas partes do país.
Com uma nova comunicação, divulgada recentemente, o Motorcycles acontece no Parque do Peão, que conta com uma infraestrutura completa para receber o evento.
Em breve, serão anunciadas as atrações deste evento que faz com que a cidade de Barretos, durante três dias, troque o chapéu do peão pelo ronco dos potentes motores das motos.
Outras informações pelo site www.independentes.com.br
MEMORIAL É OPÇÃO DE PASSEIO NAS FÉRIAS

Outras atrações também servem de atrativo para turistas e famílias barretenses


Uma ótima opção para o período de férias da garotada é um passeio pelo Parque do Peão. Aberto diariamente, o espaço tem atrações como o Memorial do Peão, Rancho do Peãozinho, monumentos e capelinha.
O Memorial, que reúne objetos e fotos que contam a história do Rodeio de Barretos, funciona de terça a domingo das 09h00 às 17h00.
Já em uma caminhada pelo Parque o Peão é possível visitar grandes obras como o Cavalo, do artista Alex Periscinoto, o Monumento ao Peão, Monumento ao Touro, Monumento ao Cavalo, Monumento ao Touro Bandido (uma réplica do mais famoso animal de rodeio do país), Roseta e a Capelinha na Mata do Parque.
Outro ponto oportuno para visitação é o próprio Estádio de Rodeios – projetado por Oscar Niemeyer – e, claro, o Rancho do Peãozinho, cujo Mini Zoológico funciona o ano todo.
Além disso, a Loja de Souvenir Oficial de Os Independentes em funcionamento no Parque do Peão fica aberta de quarta a domingo das 08h00 às 18h00.

Mais informações sobre o funcionamento do Parque do Peão pelo telefone 17 3321 0000.
FESTA do Peão de Barretos 2012: FROTA ADESIVADA JÁ ESTÁ NA RUA


Os veículos utilizados pela associação Os Independentes já estão com a cara e o tema do evento mais aguardado pelo calendário sertanejo a 57ª Festa do Peão de Barretos, que tem o slogan “Onde os Sonhos se Realizam”.
Com a imagem dos Embaixadores do Rodeio em 2012, Fernando e Sorocaba, e a nova identidade - que traz a roseta de forma tridimensional mesclando a tradição com a modernidade - a frota já está preparada para levar o evento de 2012, que acontece entre os dias 16 e 26 de agosto, para todos os cantos do país.
Os veículos adesivados são uma tradição na divulgação da Festa atraindo atenção do público por onde passa. "Os veículos chamam muito a atenção nas cidades que visitamos. Muitos fãs da Festa, inclusive, fazem fotos e são fotografados ao lado das caminhonetes oficiais e da van", explica o Presidente de Os Independentes Hugo Resende Filho.


Mais informações acesse o site da festa www.independentes.com.br