terça-feira, 15 de outubro de 2013

Especial Lemon Horse com a Cantora Jayne

Passando por São José do Rio Preto, a cantora Jayne passou pela Loja LEMON HORSE
LEMON HORSE em RIO PRETO: RUA TIRADENTES, 2832 - CENTRO - (17) 3211-9361

Confiram algumas fotos:

Goiás “celeiro” de grandes artistas sertanejos revela Netto & Robson

Com talento e otimismo, dupla goiana concretiza sonho do novo CD e planeja Turnê 2014
Quando se fala em música sertaneja, é inevitável não relacionar à Bruno & Marrone, Leonardo, Jorge & Mateus e tantos outros. Pois não é de se admirar, assim como eles, outros grandes sucessos da música sertaneja, tem origem no estado de Goiás.
Referências para Netto & Robson, estes artistas foram grande motivação para se lançarem nesse universo musical sertanejo.
E a jovem e talentosa dupla, que finaliza o seu novo CD, desponta rapidamente do centro-oeste para outras regiões do Brasil, com o single “Chorei-Chorei”.
A Canção que chega para coroar a nova fase, é de autoria da dupla, assim como boa parte do repertório.
Com timbre diferenciado, Netto & Robson desafiam fazendo ambos a primeira e segunda voz, alternando com muita segurança e sintonia.
O resultado é um trabalho de qualidade em um repertório impecável, com tendências do momento, mas sem perder a originalidade da verdadeira musica sertaneja.

História
Netto & Robson nasceram em Itumbiara, onde residem atualmente. Os jovens se conhecerão em 2011, e com o incentivo de amigos e familiares, que logo perceberam a boa sintonia, resolveram formar a dupla. Na sequencia, gravaram a música ‘Seu Nome’ e um vídeo clipe com a produção de Penumbra Filmes e parte musical de Moraes Estúdio ambos em Uberlândia.

Novo CD
O CD de Netto & Robson apresenta baladas jovens, o tradicional modão sertanejo, e claro, todo o romantismo preferência de muitos fãs do estilo. Com excelente interpretação, a dupla promete encantar! Surpresas serão reveladas no principio de 2014, quando Netto & Robson lançarão o CD, em conjunto com a turnê anual.


Assista o clipe "Chorei Chorei" neste link do YouTube:
http://www.youtube.com/watch?v=mVFX013J0nQ


Confira o que rolou no último final de semana na Valley Pub em Rio Preto

Gente bonita e música sertaneja de qualidade embalaram a galera!
FOTOS: ARNALDO MUSSI