quinta-feira, 4 de agosto de 2011

MONTE APRAZÍVEL RODEIO FESTIVAL 2011
10 A 13 DE AGOSTO
Revista Country Fever - Julho 2011


Chegou a 35ª edição da "Revista Country Fever", agora com 60 páginas. A revista só vem crescendo e a causa disso, é a união de nossa equipe, patrocinadores, colaboradores, amigos e amantes do rodeio. As festas estão fervendo as cidades do Brasil inteiro. Já estamos chegando ao final da temporada e grandes festas vêm novamente se consolidando. É o caso de São José do Rio Preto, que reuniu aproximadamente 100 mil pessoas na 15ª edição do Rio Preto Rodeo Country Bulls, o terceiro rodeio do Brasil, que aconteceu de 20 a 24 de julho.
Nesta edição, estampamos na capa algumas imagens do Rio Preto Rodeio Country Bulls, além disso, tem uma matéria exclusiva do evento.
A 35ª edição da Revista Country Fever também traz uma matéria exclusiva com os tropeiros de Cavalos, onde eles explicam o motivo pela queda da modalidade em Cutiano; tem matérias dos rodeios da região e muito mais...

Confira: Rodeio de Paulo de Faria é sucesso total e Adriano Moraes é entrevistado no Globo Esporte do Mato Grosso.

Confira também: Fotos na galeria country, fotos engraçadas, versos de rodeio, agenda das principais festas, Rodeio e Comunicação, receita caipira, túnel do tempo, atrás dos bretes, profissionais do rodeio, grandes eventos, e colunas de: Cyrineu Massucato Jr., Cacá de Barretos, Eugênio José dos Santos, Luizinho Bueno, Neli Ferreira, João Alfredo e Dr. Sertanejo.

Você pode ler a revista também através do site: www.revistacountryfever.com.br