quarta-feira, 1 de maio de 2013

44ª FESTA DO PEÃO DE TABOADÃO

De 01 à 04 de maio 2013
Aparecida do Taboado/MS
Fred e Gustavo - Quem não beija bebe (Clipe Oficial)
Fabão Potência em Cia Norte/PR
Acontece de 09 a 12 de Maio o VI Circuito de Rodeio Profissional em Touros de CIANORTE e 
mais uma vez a equipe do meu velho e parceiro Fabão Potência estará marcando presença neste grande evento.
 

Rodrigo e Adriel - Deixa eu te dizer
20ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (AGRISHOW)
Data: de 29 de abril a 03 de maio de 2013

Horário: das 8h às 18h

Local: Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste / Centro de Cana (Rodovia Antônio Duarte Nogueira Km 321 - Ribeirão Preto - SP)
Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo

Área Global de Exposição: 440 mil m²

IMPORTANTE:
A idade mínima para visitação na Agrishow é de 14 anos.
Menores, somente acompanhados pelos responsáveis.
GERSON TC no Itabirito Rodeio Festival” 2013
De 9 a 12 de maio, Itabirito irá se transformar em uma grande arena de rodeio com a realização do “Itabirito Rodeio Festival”. Peões de todo o Brasil estarão na cidade para disputar uma das etapas da Liga Nacional de Rodeio (Circuito de Barretos). Além da competição em touros, a festa promete muita animação e grandes espetáculos.
Uma das vozes do rodeio a animar e agitar todas as noites é do meu grande amigo Gerson TC ......
Começa hoje o Caldas Rodeio Show 2013

O Caldas Rodeio Show acontece de hoje 01 de maio e vai até o próximo dia 04 de maio.
Ribeirão Rodeo Music chega em 2013 aos seus 9 anos

O Ribeirão Rodeo Music chega em 2013 aos seus 9 anos embalado com o sucesso de sua última edição e se preparando para comemorar uma década de histórias positivas. Resultados da alegria e participação de nosso público apaixonado por rodeio, do apoio de parceiros e patrocinadores e da experiência e profissionalismo de seus organizadores em realizar, a cada ano, um evento maior e melhor para todos.

Oferecendo sempre o melhor do entretenimento, com grandes shows e atrações, o Ribeirão Rodeo Music já marca presença na lista dos 5 principais rodeios do país, sendo referência no esporte, na infraestrutura e em sua programação artística. 
O mesmo está acontecendo desde ontem 30 de abril e vai até o próximo sábado dia 04 de Maio.
Em 2012, o evento recebeu um público recorde, superior a 160 mil pessoas em 5 dias de festa que contaram com os principais nomes da música sertaneja. Grande parte deste público vem de Ribeirão Preto e região, porém, graças a sua grande campanha de divulgação, turistas de 7 estados e regiões distantes também marcaram presença no evento, e este número aumenta a cada ano.
Juliano Cezar agita o rodeio de Ribeirão Preto

Juliano Cezar, Cowboy Vagabundo


“Bem aos olhos da lua” e “Rumo a Goiânia” serão alguns dos hits que marcarão a noite de quinta-feira, dia 02 de maio, dos baladeiros de Ribeirão Preto e região. Juliano Cezar, conhecido no universo sertanejo como cowboy vagabundo, levará seu show à 9ª edição do Ribeirão Rodeo Music, a partir das 22 horas.
Além da música de trabalho “Faz ela feliz”, com a participação de Milionário & José Rico, o repertório do Juliano Cezar contará com as conhecidas “Cowboy Vagabundo”, “Sonhando com Você”, entre outras.
Na mesma noite, o rodeio de Ribeirão Preto receberá mais um show sertanejo, a dupla Zezé di Camargo & Luciano, que voltará à cidade após 10 anos da última apresentação.

Juliano Cezar: o Cowboy Vagabundo
Conhecido nacionalmente pela irreverência de suas músicas, Juliano Cezar, apelidado de Cowboy Vagabundo, nasceu em Passos, interior de Minas Gerais. Com mais de 28 anos de carreira, é referência no “universo sertanejo” por seu talento e história.
Atualmente, o sertanejo coleciona 12 álbuns, dois DVD’s, o “Prêmio Sharp”, em 1991, e uma indicação ao “Grammy Latino 2004”, de melhor álbum romântico em português. Está entre os mais artistas mais cotados para rodeios, festas, festivais e casas de shows, apresentando a simplicidade pessoal e o sucesso de músicas como Não Aprendi Dizer Adeus / Faz ela Feliz / Bem aos Olhos da Lua / Minha História / Rumo à Goiânia / A Malvada / Risca Faca / Rodo sem Borracha / Casar pra quê / Sonhando com Você / Meu Amor Fugiu de Mim / Enroscado e Amarrado.
GIAN & GIOVANI COM NOVO PORTAL
A dupla Gian & Giovani está com um novo portal mais reformulado, com rádio online, ainda o fã também pode baixar os sucessos da dupla, conferir onde a dupla estará nos proximos shows,
conferir vídeos e notícias entre outras...
Acessem agora mesmo: http://www.gianegiovani.uol.com.br
FESTA DO PEÃO DE QUATÁ 2013

Para você que é amante das montarias em touros segue aqui um Clipe super dez da PBR Brazil - Professional Bulls Riders.....
Eros e Eron Um amor não esquecido mata

O DVD de Eros & Eron foi gravado no Teatro Paulo Moura em São José do Rio Preto/SP. Produção dos meus parceiros da Ciamidiamix, Fernando Hernandes, Wilson Silveira e Equipe.
Diretor de vídeo: Maguila
Você artísta, empresário que procura gravar algum institucional, clipe e outros basta entrar em contato com a Ciamidiamix: (17) 3234-3230 / (17) 9711-5730