quinta-feira, 29 de abril de 2010

"Marcas que fazem Acontecer"
O diferencial de um evento...
Todos os anos ressaltamos a alegria do povo, as roupas, a maneira de se vestir, mas não seria justo deixar de fora os que realmente faz da festa mais popular do país acontecer. “O Rodeio Brasileiro”.
Por trás de tudo existem vários profissionais que se envolvem, desde barraqueiros, cambistas, ambulantes, etc. Desde o seu inicio o rodeio a cada dia que passa vem se destacando cada vez mais no esporte do país.
Mas uma coisa é certa não podemos esquecer que a grande festa só é feita através de grandes empresas apoiando, bem como: empresas do segmento country, supermercados, bancos, fábricas e grandes cervejarias no qual uma delas que apóia este cenário country é a “BRAHMA” que todos os anos vem crescendo com seu apoio, inclusive este ano está com uma parceria fantástica com a “PBR – PROFESSIONAL BULLS RIDERS”, por onde o circuito da PBR passar a Brahma estará apioando o evento.
A marca no evento ela não é só importante por estar investindo e fazer acontecer, mas também ela vem a somar e trazer idéias para a festa e também vem a inovar e mostrar suas mídias, uma delas é a foto acima do “Balão da Brahma durante a 54ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos" – "Foto: Leandro Gasparetti”.
Ela investindo no evento e trazendo para o evento uma estrutura dessa, ela vai estar ganhando muito mais pois sua mídia diferencia encanta todos que se fazem ali presente...

E uma dica é certa.....Cerveja e direção, é combinação Zera...Por isso se beber não Dirija.....Respeite o Próximo!!!
JOÃO MARCOS & MATHEUS





só sonho, um só desejo, levar alegria e emoção através da música sertaneja, sonhos que um dia o destino teria que unir.

Matheus cantava na noite, um estilo totalmente diferente (MPB, Bossa Nova), agradando a todos em bares da cidade, mas, desde pequeno mesmo, sua paixão pela musica sertaneja era mais forte principalmente musica raiz. Em 1999, num jornal local, sua mãe leu um anuncio pedindo uma segunda voz para formar uma dupla sertaneja, a primeira formação de João Marcos & Matheus era com outro parceiro, que por motivos particulares este não continuou e cantaram apenas 10 meses juntos. Enquanto isso,

João Marcos, que já cantava na noite em bares, casas noturnas, fazendo parte de varias bandas, cantando musicas de vários estilos, (Axé, Pop e outros) com a música sertaneja no sangue. A equipe Viola e Cia., o conheceu através de um amigo, foi como obra do destino, todos que os ouviam, diziam, “Esta é a dupla”.
Ainda no final de 1999, gravaram suas primeiras canções na coletânea Viola & Cia., com destaque para o mega hit “Amor de São Paulo” tocada em todas as emissoras de rádio, rendendo vários shows pra dupla, e no ano seguinte gravaram a segunda edição do mesmo.
Por algum motivo, a produtora se desfez, e a dupla seguiu sua trajetória com muita dedicação em busca de seus sonhos fazendo shows em toda a região e em outros estados sempre com muito profissionalismo e respeito aos fãs que os acompanham.
Já em 2005, chega a realização de um sonho, gravar seu primeiro CD com 12 faixas incluindo o sucesso “Amor de São Paulo” e destaque para outras canções tocadas em todas as rádios da região “Quero Ter Você” “Caminhos De Sol” e “Apalpando”.

Em 2007 estão consolidando mais um grande sonho, a gravação do 2° CD solo com um repertório bem a cara da dupla e claro que não poderia faltar alguns dos grandes sucessos que destacou a dupla “João Marcos & Matheus” como: Amor de São Paulo, Deu Certo, Quero ter você, mais desta vez, ao vivo agora mostrando toda a energia dos fãs com uma nova versão, e também conta com o grande sucesso, a canção “Código Secreto” que já é um hit sendo executada em todas as rádios do gênero, “Menina Fala Sério” que também foi bem aceita em toda região, e agora começam a trabalhar “Pode Chorar” que é uma música bem contagiante no estilo que a moçada gosta.
Hoje João Marcos & Matheus atinge um público de todas as faixas etárias e classes sociais, viajando todo o interior de SP, com sua banda e produção num show contagiante, cantando seus sucessos e outros de grandes nomes da música sertaneja.
Com a experiência da vida profissional, passando por muitos obstáculos e barreiras, com muita persistência e Fé, temos a certeza que João Marcos & Matheus é a grande promessa da música sertaneja para 2010.

Saiba mais sobre a dupla no: www.joaomarcosematheus.art.br
Jaguariúna Rodeo Festival 2010
"Terá presença Internacional"

Um dos maiores rodeios do Brasil - o Jaguariúna Rodeo Festival -, terá algumas atrações especiais. A festa começa 6 maio e vai até 15 de maio, será realizada a Copa Brahma Super Bulls PRB (antiga Etapa Master) - essa é a divisão top do PBR Brasil.
Dessa vez foi aberta inscições para todos os países, onde se disputa o circuito da PBR, sendo assim Jaguariúna, receberá grandes peões internacionais, como: Reese Cates, Cody Ford, Francisco Morales, Ross Johnson e Kolt Donaldson. Isto vem para abrilhantar mais o nosso rodeio.
Atualmente o campeonato da PBR é o segundo maior campeonato do mundo, ficando atrás apenas do Built Ford Tough Séries (Top 40 do Mundo). Segundo os organizadores, a presença dos estrangeiros tem a crescer, já que a PBR Brasi, só vem crescendo nos últimos anos e a premiação dos eventos deste circuito, já é um dos maiores do mundo. É o Brasil, deixando sua história.

Mais Informações: www.rodeiodejaguariuna.com.br

Fonte: PBR