sábado, 7 de julho de 2012

Sandy volta com sua turnê Manuscrito pelo interior de São Paulo

Shows começam pelo interior de São Paulo e São José do Rio Preto recebeu ontem (06/07) a cantora

O evento aconteceu no Buffet Manoel Carlos em São José do Rio Preto/SP, a realização foi de Bonetti Produções, com apoio de Vinicius Arvati, e com uma parceria da Digitrum Internet Brasil de Guilherme Oliveira.
A apresentação marca a retomada da turnê depois de alguns meses da artista dedicados aos projetos na TV (Superbonita, As Brasileiras, Fantástico). Além deste, estão previstos nesta primeira fase mais alguns shows no interior de São Paulo em cidades como Paulínia, Bauru Ribeirão Preto, entre outras.
O show é resultado do projeto “Sandy Manuscrito – Ao Vivo”, que teve ingressos esgotados em menos de 24 horas para a gravação do DVD, em São Paulo, no final do ano passado. Lançado no mês passado em Blu-ray, conta com a direção de Junior Lima e Douglas Aguillar.
No set list do show, além das canções inéditas de Manuscrito como “Pés Cansados”, “Quem eu Sou”, “Tempo”, “O Que Faltou Ser”, “Perdida e Salva”, entre outras, Sandy selecionou alguns grandes sucessos da época em que fazia dupla com o irmão, Junior Lima. “Turu Turu” é um ótimo exemplo para os fãs cativos fidelizados ao longo de vinte e dois anos de carreira.
A cantora também apostou em releituras de músicas de artistas consagrados admirados por ela, como Lenine (“Hoje eu quero sair só”), Marisa Monte (“Beija Eu”), Lulu Santos (“Casa”), entre outros.
Agora em agosto, Sandy volta a atuar no cinema, ao lado de Antonio Fagundes e Fábio Assunção. Com previsão de estreia em 2013, Sandy será uma das protagonistas do longa “Quando eu era vivo”, do premiado diretor Marco Dutra e com produção RT Features.
Além da turnê Manuscrito, a cantora voltará com o “Projeto “Covers”, em que interpreta o repertório do ícone pop Michael Jackson.
Esta turnê “paralela”, que já passou por São Paulo, Ribeirão Preto, Goiânia, Recife e Curitiba voltará por mais cinco capitais entre os meses de julho e agosto.

Confira o vídeo do show abaixo:


Confira abaixo algumas fotos do evento:
(clique em cima das fotos para que elas abrem em tamanho maior)

Leandro Gasparetti com Xororó nos bastidores do show

Guilherme Oliveira - (Digitrum) e Jerryer Nunes - (Grave Comunicação Integrada)



Zé do Rancho também fez participação no show de Sandy