segunda-feira, 5 de julho de 2010

Michel Teló em Paulo de Faria....

É moçada do chapéu, na próxima quinta feira 08 de julho, véspera de feriado o cantor
Michel Teló, irá se apresentar em um grandioso show na pequena cidade de Paulo de Faria/SP.
Cidade que fica na região noroeste do estado de São Paulo, que fica localizada as magens do Rio Grande, e situada numa área onde a Agricultura, o cultivo da Cana de Açucar e o Gado de Corte se faz presente na economia da cidade.
Estarei lá fotografando esse show fantástico e publicando aqui todas as informações da 47ª Festa do Peão de Paulo de Faria...Aguardem!!!
Renner é Candidato a Senador.....
Ivair dos Reis Gonçalves, o cantor sertanejo Renner, da dupla Rick e Renner, acaba de ser confirmado como o segundo candidato ao Senado na chapa do candidato do PR ao governo do estado, Vanderlan Cardoso (PR).

O cantor Renner, de 38 anos, se filiou ao PP, partido do atual governador de Goiás, Alcides Rodrigues, no ano passado, havia anunciado uma pretensão mais modesta para concorrer na sua primeira eleição, a de disputar um mandato de deputado federal. Acabou sendo escolhido como opção para completar a chapa de Vanderlan, ao lado do ex-prefeito de Rio Verde, Paulo Roberto Cunha (PP), na outra vaga ao Senado.
O ex-secretário de Segurança Pública do Estado, deputado Ernesto Roller (PP), será o vice. Segundo a assessoria do candidato Vanderlan, o nome de Renner está na lista de candidatos há cerca de uma semana e foi apreciado junto com os nomes dos demais oito partidos (PR,PSB,PDT, PTN,PV,PSC,PSDC,PRP) que compõem a coligação.