quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Cavalgada "Cavaleiros de Noel um Sonho de Natal"


Aconteceu no ultimo domingo 18 de dezembro a Cavalgada "Cavaleiros de Noel um Sonho de Natal", organizada pelo locutor de rodeio Paulinho 1001 com o apoio de Os Independentes e a parceria dos departamentos de Turismo, Cultura e Esporte de Barretos.
O evento, o último deste ano, aconteceu no mesmo formato dos anteriores - os cavaleiros saem do Recinto Paulo de Lima Corrêa, às 9h, percorrem as principais ruas da cidade e voltam para o mesmo local, onde acontece uma tradicional Queima do Alho.
Em clima de final de ano, a ação irá beneficiar a Casa Acolhedora Vovô Antonio, arrecadando brinquedos e alimentos para a entidade durante o evento, e contou ainda com a presença do Papai Noel, que entregou presentes para as crianças da mesma instituição.
Onde os sonhos se realizam


A Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos de 2012 já tem slogan, cara própria e embaixadores – a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. A nova mensagem, que será transmitida para o Brasil inteiro com a campanha, fala de sonhos. Sonho de conhecer o principal evento sertanejo do país, sonho de ser campeão da competição, sonho de fazer sucesso cantando para uma multidão de pessoas, são alguns exemplos do conceito criado.
Trazendo a roseta, símbolo de Os Independentes, de forma tridimensional, a nova identidade mescla a tradição com a modernidade e já é o primeiro sucesso da 57º Festa do Peão, que será realizada entre os dias 16 e 26 de agosto do ano que vem. Aguardem!