quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Henrique Moraes esta com novo site....

É galera do rodeio, o Comentarista e Diretor de Rodeios, Henrique Moraes, está a todo vapor com seu novo site para a temporada de 2010.
Basta navegar no http://www.henriquemoraes.com.br/ e você irá acompanhar as novidades, agenda, perfil completo do comentarista, vídeos, notícias e muito mais..
E o grande responsável pelo novo Desing do site foi Marcio Munhoz......
Acesse o novo site: www.henriquemoraes.com.br

4º Rally Barretos Cross Country

Data: 12 a 14 de Março
Local: Parque do Peão e estradas do município

Descrição: O Rally Barretos Cross Country é a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country na classe carros e a segunda etapa da classe motos.
O evento tem a promoção da Associação Pró Esporte e Aventura, e chega a Barretos graças a uma iniciativa da Prefeitura do Município, com o apoio de Os Independentes, realizadores da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.
Mais Informações: www.independentes.com.br
Loja Os Independentes vence concurso de Vitrine

A loja de Souvenir de Os Independentes foi a vencedora do Concurso de Vitrine de Natal realizado entre as lojas do comércio barretense. 19 empresas participaram e a loja oficial de Os Independentes, localizada na Avenida 43, esquina da Rua 38, foi a grande campeã recebendo o reconhecimento de renomados artistas da cidade.
A comissão julgadora era formada por Maria Auxiliadora Frando Vitali, Ligia Toledo Andrade, Renado Amisy e Manoel Nunes Filho.
Fonte: Os Independentes.