quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Casa da Criança promove Expo Show Uva e Mel que movimenta Jales e região

100% Beneficente. Esse é o formato adotado pela coordenação geral para a realização Expo Jales Uva e Mel, que acontece entre os dias 25 e 29 de setembro no Recinto de Exposições “Vereador Juvenal Giraldelli”, em Jales.

A festa promovida pela Casa da Criança e em prol de diversas entidades assistenciais de Jales espera receber mais de 100 mil pessoas. Será um evento com grandes expositores do comércio e indústria, exposições agrícolas, shows, rodeio, além da tradicional Feira da Uva e do Mel. Todo o lucro obtido será dividido entre as entidades que abraçaram a festa. A Expo Show Uva e Mel vai contar com cinco dias de atrações de peso que prometem agitar o público. Na quarta-feira, dia 25, responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, a dupla Jorge e Matheus abre o evento cantando seus maiores sucessos. A programação segue com as apresentações de Milionário & José Rico, na quinta, dia 26; Fernando & Sorocaba na sexta, dia 27; João Carreiro & Capataz no sábado, dia 28; além da grandiosa final do rodeio em touros e show pirotécnico no domingo, dia 29.

RODEIO
As principais atrações do rodeio vão estar em Jales durante a realização da Expo Show Uva e Mel. O rodeio profissional terá início na quinta-feira, 26, com os mais renomados peões que prometem competições acirradas e emocionantes na festa, narradas pelos renomados locutores Adauto Severo, Humberto Junior e Almir Cambra. Boiadas famosas como a W Peres da cidade de Dracena, que detém o título de campeã como a melhor boiada de Rio Verde-GO em 2013 é uma das presentes na festa.

UVA E MEL
Os produtores de Jales e região já estão preparados para exporem suas produções nos estandes da festa. O público vai poder conhecer e apreciar as principais variedades de Uva e Mel, produções típicas da nossa região. O doce da fruta e do mel é o que não vão faltar para agradar a todos os paladares. Haverá premiações para os produtores.

PARQUE DE DIVERSÕES
O terceiro maior parque de diversões itinerante do Brasil, o Super Londri Park vai garantir muita adrenalina e diversão para cada pessoa que buscar entretenimento e alegria com a máxima segurança. A empresa que está no ramo desde 2005, deve trazer para Jales os brinquedos como Auto-Pista, Trem Fantasma, Tele Combate, Happy Montana, Kami Kase, Samba, Crasy Dance, Evolution, Barco, além de encantadores brinquedos infantis. A entrada do recinto que dá acesso ao parque é gratuita.

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO
A gastronomia também é um dos pontos fortes dessa grande festa. Opções é o que não vão faltar com um cardápio diversificado oferecido pelos clubes de serviços, pelas barracas assistenciais e pelas demais barracas espalhadas pelo recinto. São pizzas, cachorro quente, porções, cocadas, sanduíches, bebidas, crepes, churros, e uma grandeza de opções.

EXPOSIÇÕES
Um dos maiores referenciais da Expo Show Uva e Mel são as exposições espalhados pelos pavilhões do Recinto Vereador Juvenal Giraldelli, feitas através de parcerias entre diversas empresas e lojas do comércio local. A população poderá visitar mostras de artesanatos, plantas, implementos agrícola, exposição barcos, veículos, tratores, entre outros.

BOATE
Para aqueles que gostam de esticar a noite após o show no palco principal, o Boteko Itinerante estará presente na Expo Show Uva e Mel oferecendo uma mega estrutura em uma ampla e moderna boate, com som, iluminação, decoração, serviço de bar, camarotes, banheiros, segurança e shows que contagiam o público alvo desse espaço de entretenimento.

INGRESSOS
Os permanentes estão a venda na sede da Casa da Criança e também em postos de vendas espalhados pelo comércio de Jales e região.
Além das permanentes estão à venda últimas unidades de mesas e camarotes que podem ser obtidas através dos telefones (17) 3632-2443 / (17) 9755 -3602 / (17) 9125 2187 ou através do site www.exposhowjales.com.br.

Show de etapa BÔNUS ANTT em Ibirarema!!!!

Grande final está em fase de negociação, enquanto isso, as meninas deram um show na arena de Ibirarema

Mais uma grande prova da Associação Nacional de Três Tambores aconteceu de 20 a 22 de setembro, no Ibirarema Rodeo Fest. Foi realizada uma etapa BÔNUS, onde a pontuação e o prêmio são menores que as etapas regulares. O que não mudou, porém, foi a garra das competidoras, que deram seu máximo em cada passada. Esta foi a última chance de somar pontos antes da grande final.
“A ANTT agradece imensamente a todas as competidoras que estiveram em Ibirarema. Principalmente as finalistas, por confiar e acreditar em nosso trabalho, correndo embaixo de chuva. É importante frisar que só liberamos a prova após uma avaliação criteriosa feita pela diretoria, comissão da festa e o juiz, decidindo que a pista dava condições. Fizemos a final da Feminina, mas achamos melhor não realizar a final da Mirim por excesso de segurança. A final foi linda, uma passada melhor que a outra. Parabéns a todas e muito obrigada, mais uma vez”, comentou Flavia Cajé, presidente da ANTT.
A campeã foi Fatiana Ferreira, com Exclusive Moon e a somatória 44s580. Ela vem brigando pela liderança do ranking e, por que não, mais um título. Campeã Nacional pela ANTT em 2009, Fatiana fez uma ótima temporada em 2013, estando sempre entre as finalistas das etapas, sendo campeã em duas oportunidades (Ibirarema e Limeira).
“Foi muito importante pra mim ganhar mais uma etapa do campeonato. E, a cada rodeio, estou fazendo mais conjunto com meu animal”, disse a campeã.
Pela Mirim, como não teve a passada final, foi considerado o resultado das classificatórias. A campeã foi Giuliana Nakano, com 30s933.
“Estamos em fase final de negociação para divulgar, em breve, local e data da grande final da temporada. Será uma grande festa, com certeza, comemorando os dez anos da ANTT e ainda as campeãs da temporada”, finaliza Flavia.
A ANTT também agradece ao Juvenal Pontremolez, presidente da Festa, por todo o apoio, Fabinho Oliveira, João Paulo, Milton, e ao Sindicato Rural de Ibirarema. E parabeniza Juninho Corazina pela linda apresentação de Equoterapia antes de final.
A ANTT tem patrocínio da Sumetal, Tassa Jeans, Chapeús Pralana e Universidade do Cavalo. Outras informações: (17) 8112-7669 / (19) 8119-1661 /www.antt.org.br / contatoantt@gmail.com.

RESULTADOS:

Feminina
1ª - Fatiana Ferreira – Guaíra - Exclusive Moon – 44s580
2ª – Cândida Roberta – Itapeva - Saron Lena – 44s680
3ª - Sara Bertato - São Pedro - Mel Shady Touble – 45s534
4ª - Caroline Rugolo – TietÊ - ST Creek Fly – 46s399
5ª - Louise Rugolo – Tietê - Nanda Holly Dee – 46s442
6ª – Amanda Venancio - Ribeirão do Sul - Babalu Angel Thing – 46s494
7ª – Tânia Saldanha – Assis - Smokey Caprice – 46s608
8ª - Gabriela Nascimento – Martinópolis – Dial do Ken – 46s789
9ª - Bruna Barbieri – Limeira - Hit Fire Water – 47s060
10ª - Vanderleia de Almeida - Sta Cruz do Rio Pardo – Goiana – 47s177

Mirim
1ª - Giuliana Nakano – Marília – Fast Gray 3P – 30s933
2ª - Manuela Nakano – Marília- Sheza Olena Question - 31s228
3ª - Joana Zaia - Sta Cruz do Rio Pardo – Penny Lane – 31s319
4ª - Maria Eduarda Silva – S J do Rio Preto – GF Wolf Creek Cat – 31s731
5ª - Ana Carolina Franco - Sta Cruz do Rio Pardo - Wood Jack – 33s369

Crédito Foto: Ricardo Marioto