sexta-feira, 18 de junho de 2010

47ª FESTA DO PEÃO DE PAULO DE FARIA 2010
DE 07 A 11 DE JULHO

PROGRAMAÇÃO:
DIA 07 – ABERTURA OFICIAL DE RODEIO EM TOUROS E CAVALOS
DIA 08 – SHOW C/ MICHEL TELÓ
DIA 09 – JOÃO LUCAS & WALTER FILHO e RODEIO PROFISSIONAL, PROVAS FUNCIONAIS E RODEIOE M CARNEIROS
DIA 10 – JAD’S & JADSON e FINAL DO RODEIO
DIA 10 – VIOLADA UNIVERSITÁRIA C/ CAIO & LUCAS e MAURICIO & LUCIANO(ABERTURA DOS PORTOES A PARTIR DAS 18:00 HS)

PREMIAÇÃO:
1º LUGAR – 7.000,00
2º LUGAR – 5.000,00
3º LUGAR – 3.000,00
4º LUGAR – 2.000,00
5º LUGAR – 1.000.00
6º ao 10º LUGAR – 200,00

*SORTEIO DE UMA MOTO 0KM NA PERMANENTE
BOIADAS:
CIA PAULO EMILIO
CIA 3B
CIA MOACIR ESPINOSA
CIA CLAUDINEI ROCHA


TROPAS:
MARCA 70
DITO SONCINO


SALVA VIDAS:
EQUIPE GUARDA COSTAS

LOCUTORES:
ADAUTO SEVERO
GERSON TC
DELLA MORENA

LOCUTOR COMERCIAL:
AMILTON TREVISAN

JUIZES:
VILMAR FELIPE
LEITEIRO

COMENTARISTA DO RODEIO:
ANDERSON GUARDIANO

DIA 10
DESAFIO ENTRE VILMAR FELIPE E TOURO BRASILEIRO DA CIA 3B

REALIZAÇÃO:
CLUBE DOS 20

APOIO:
PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO DE FARIA
A emoção está no ar: Country Bulls
é lançado oficialmente em Rio Preto

Se prepare, a 14ª edição do Rio Preto Rodeo Country Bulls está ainda melhor. Com shows 100% sertanejos a galera da bota e do chapéu poderá conferir todas as noites, entre os dias 21 e 25 de julho, os melhores do mundo Country, no Recinto de Exposições.
Na quarta-feira, dia 21, quatro duplas de renome sobem ao palco do evento Country mais tradicional de Rio Preto e região: Victor & Matheus, com participação especial de Zé Henrique e Gabriel, Felipe e Falcão e Rio Negro e Solimões. O primeiro dia do evento terá toda a renda revertida para o Fundo Social de Solidariedade. Durante o lançamento a primeira dama de Rio Preto, Eliana Lopes, recebeu das mãos do empresário Paulo Emílio 10 mil ingressos solidários. Além dos shows principais outras quatro atrações regionais serão apresentadas na praça de alimentação todos os dias.
No dia 22 quem invade o palco do rodeio mais famoso de Rio Preto e região é o meteoro Luan Santana. Com seu jeito irresistível de encantar multidões o menino prodígio promete fazer o chão tremer com seus grandes sucessos, “Tô de Cara”, “Meteoro”, “Você não sabe o que é amor” e “A Louca”, entre outros.
No terceiro dia do Country Bulls a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, consagrada nos palcos sertanejos participa pela 12ª vez do rodeio organizado por Paulo Emílio Marques. O novo álbum de trabalho dos “filhos de Francisco”, Double Face já conta com diversos sucessos, “Tapa na Cara”, “Apaixonite aguda” e “Comendo em sua mão”. No cd duplo além das músicas inéditas, os irmãos de Pirenópolis regravaram canções famosas como “Do seu lado”, “Tão linda e tão louca”, “Telefone mudo”, “Ainda ontem chorei de saudade” e outras inesquecíveis.
Sabadão é dia de Fernando & Sorocaba no Rio Preto Rodeo Country Bulls, a dupla que é sinônimo de sucesso por onde passa promete fazer em Rio Preto, cidade que deu uma das primeiras oportunidades no início da carreira, o melhor show do ano. A dupla, que vai gravar novo CD e DVD em agosto, vai mostrar nestas terras de São José os clássicos “Paga Pau” e “Bala de Prata”, entre outros.
No último dia, o público poderá conferir os sucessos da dupla Jorge e Matheus, “Voa beija-flor”, “Meu vício” e “Amo noite e dia” são algumas das músicas que prometem embalar a multidão sertaneja do Country Bulls.

Se não bastasse a qualidade dos shows escolhidos pelo empresário e tropeiro Paulo Emílio Marques, os amantes das provas de montaria não vão se decepcionar. Como já é tradição, o Country Bulls prima pela qualidade e traz os melhores peões e os melhores animais para as provas de work penning, rodeio em carneiros, três tambores e rodeio em touros. O rodeio faz parte da Brahma Super Bull PBR, que reúne os 40 melhores competidores do ranking para as provas, além de concorrerem a prêmios milionários, o vencedor garante uma vaga na final do torneio em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Outro destaque inédito na 14ª edição do Country Bulls será o desafio com os clones do touro Bandido. Paulo Emílio oferece uma quantia em dinheiro para os peões que aceitarem o desafio de enfrentar o clone de uma das lendas do mundo Country, recebe o dinheiro o peão que conseguir ficar mais de 8 segundos em cima do animal.
No lançamento realizado no último dia 8 de junho, em São José do Rio Preto os convidados puderam conferir as musas do Country Bulls. Jocasta Costa foi eleita a Miss Rodeo. Michelle Naganawa foi escolhida Princesa do Rodeo e Ana Cristina Gomes recebeu a faixa de Madrinha. Ainda durante o lançamento um vídeo sobre o touro Agressivo foi apresentado aos presentes. O novo touro da Cia Paulo Emílio está invencível. Com apenas sete anos, a máquina de derrubar peões é a sensação do mundo dos rodeios e estará no Country Bulls 2010.

Estrutura
Pensando no conforto dos peões e tropeiros que compõem a Festa, Paulo Emílio vai montar um camarote atrás dos bretes. Será um espaço exclusivo para acomodar tropeiros, peões e suas esposas, que estarão em serviço durante o rodeio.
A um metro do chão a estrutura do lounge dos camarotes será uma grande surpresa para o público da edição 2010. Além da nova estrutura, a decoração será um dos diferenciais. A boate Tombalata montada no lounge estará ainda mais equipada com som e iluminação de última geração. O ponto de encontro dos convidados dos camarotes contará com a presença de DJs de renome todas as noites.
Mas a grande mudança será visível nas novas estruturas dos camarotes. Para esta edição da festa a organização investiu ainda mais na montagem dos espaços e preparou estruturas semelhantes às usadas nos mais importantes eventos da Capital.
Aquela longa escada que dava acesso ao nível mais alto do camarote será substituída por escadas de circulação, com túneis revestidos de tecidos e carpete até chegar ao quarto, quinto, sexto e sétimo andares do camarote numerado. Ou seja, sua turma terá muito mais conforto.
Outra novidade dos camarotes numerados é que serão instalados banheiros químicos no quarto andar, para evitar que os convidados Vips tenham que se deslocar até o lounge.
Os camarotes dos patrocinadores do Rio Preto Rodeo Country Bulls sempre foram referência de luxo e sofisticação no setor country. Esse ano, a grande novidade estará na disposição dos espaços. O piso térreo e o primeiro andar serão compostos por camarotes vips, com entradas exclusivas, túneis separados para cada patrocinador, segurança e banheiros acoplados para cada andar.
A decoração será outro grande diferencial e cada patrocinador poderá ousar como quiser para tornar seus espaços ainda mais Vips e elegantes. O segundo andar também será destinado aos patrocinadores, com espaços amplos e visão privilegiada.
Permanentes

As permanentes para o Rio Preto Rodeio Country Bulls estão a venda em diversos locais de Rio Preto, confira:
Rio Preto Shopping Center (estande próximo a entrada principal)Av. Brig. Faria Lima, 6363 - São José Do Rio Preto - SP
Bumerang (Rio Preto Shopping Center) Av. Brigadeiro Faria Lima, 6363- São José Do Rio Preto, SP
Agromonte Rua Pedro Amaral, 3409 - São José do Rio Preto-SP
Falcão BotasRua Prudente de Moraes, 3208 - São José do Rio Preto - SP
Austin RanchRua Quinze de Novembro, 2693 - São José do Rio Preto - SP
Selaria CampolinaRua Prudente de Morais, 3243 - Säo José do Rio Preto - SP
Marcar RodeioR XV de Novembro, 2618 - São José do Rio Preto - SP
Outras informações no site do evento: www.countrybulls.com.br