segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Thaeme & Thiago se apresenta pela primeira vez em Rio Preto

Cantora da dupla foi vencedora do programa Ídolos de 2007

Uma das duplas mais badaladas do cenário musical sertanejo do Brasil se apresenta em Rio Preto pela primeira vez na próxima sexta-feira (31). Thaeme & Thiago, dupla conhecida pelo mega hit “Ai Que Dó”, será a atração principal no Rancho do Tropeiro (Recinto de Exposições), com show abertura de Fausto & Martin. Os portões do local serão abertos a partir das 22h e contará com dois espaços: pista e área VIP open bar.
A dupla se destaca, entre outras razões, por ter uma mulher na primeira voz, a cantora Thaeme. Situação pouco usual em um meio dominado por homens.

Thaeme & Thiago

A dupla Thaeme & Thiago iniciou em fevereiro de 2011. Apesar do pouco tempo juntos, para algumas regiões do Brasil, como o Paraná, esses nomes soam com muita naturalidade. Os dois conquistaram nesse pouquíssimo tempo uma marca jamais vista em solicitações de shows e procura de fãs. Atingiram cerca de nove milhões de acessos somados no YouTube. Tudo isso porque ambos são conhecidos do público em carreira solo.

A cantora Thaeme Fernanda Marioto nasceu em Presidente Prudente em 04 de outubro de 1985, porém, desde sua infância morou em Jaguapitã - PR. Aos sete anos começou a cantar no coral da igreja. Sua voz surgiu como uma pluma para todos e nunca mais parou de alçar vôos. Entre idas e vindas, foi no ano de 2007 que Thaeme tornou-se conhecida no Brasil. Ela conquistou o primeiro lugar do programa Ídolos, vencendo mais de 15 mil candidatos do reality musical. Ela gravou dois CDs e em paralelo também dedicou-se aos estudos. Formou-se em Farmácia e é pós-graduada em Engenharia Farmacêutica.

José Lazaro, agora conhecido como Thiago, nasceu em 27 de fevereiro de 1986 em Maringá - PR. Ele começou a cantar aos 15 anos. Para ele, a música está em seu sangue. Desde quando se entende por gente é fascinado pelas notas musicais. Essa admiração rendeu uma nova etapa em sua trajetória. Através de uma desilusão amorosa passou a compor. Quem diria que essa passagem o levaria ao cenário musical. Muita gente, sem saber, cantou ou ouviu alguns dos seus sucessos, como “Tô nem aí”, de Hugo Pena & Gabriel, e “Tchau tchau” e “O troco”, da dupla Maria Cecília & Rodolfo com o grupo Exaltasamba. Além disso, Thiago também é parceiro nas composições de “Nega”, com Luan Santana, e “Pega eu”, com Sorocaba.
Os dois se conheceram ano passado em um show da dupla Fernando & Sorocaba em Guaratuba - PR. Foi nesse dia que uma nova história criou vida. Ambos foram fazer uma participação no show dos amigos e logo surgiu o convite do escritório para formar a dupla. O primeiro CD, “Thaeme e Thiago”, foi gravado em tempo recorde, duas semanas. São 13 canções, quase todas do cantor. Ele assina sozinho “Ai que dó”, que é a primeira música de trabalho, e mais “Seu chamado” e “Não”.

Em novembro de 2011, a dupla gravou o primeiro DVD de sua carreira. O repertório foi composto por 21 músicas, sendo 10 delas inéditas. A maioria das canções é de autoria de Thiago, e o destaque é “Opostos”, primeira parceria de Thaeme & Thiago como compositores. A gravação contou com as participações especiais dos padrinhos Fernando & Sorocaba, Gusttavo Lima e Cristiano Araújo.
Os ingressos para o show estão sendo vendidos nas lojas Bumerang, Stand Oficial no Plaza Avenida Shopping e no site do Ponto do Ingresso. Os preços estão no segundo lote: Pista – R$ 20,00 e Área VIP (Open bar: Cerveja, refrigerante e água) – R$ 50,00.
Informações (17) 9151-9931.