quinta-feira, 15 de julho de 2010

MARIAH CAREY FAZ SHOW DIA 21 NO BARRETÃO

MARIAH CAREY FARÁ APRESENTAÇÃO ÚNICA NO BRASIL NA FESTA DO PEÃO DE BARRETOS

Show acontece no dia 21 de Agosto em Barretos/SP

Está confirmado que a estrela Norte Americana Mariah Carey fará um show na 55a Festa do Peão de Barretos, a maior do gênero na América Latina. O show acontecerá no Sábado dia 21 de Agosto no palco do Estádio de Rodeio, o principal do evento que acontece de 19 a 29 de agosto.
Mariah Carey tem causado um memorável impacto na indústria musical global e em públicos no mundo todo como a artista feminina com o maior número de vendas de todos os tempos e que cujos 17 singles que alcançaram o primeiro lugar fazem competição apenas com Elvis Presley e Beatles. Como cantora e compositora, Mariah Carey já ganhou cinco Grammy Awards, nove American Music Awards, o prêmio Billboard de "Artista da Década", prêmio World Music Awards de "Artista Feminina com o maior número de vendas do Milênio". Além disso, foi nomeada pela seleta lista da revista Rolling Stone dos "100 melhores cantores de todos os tempos", sendo a artista melhor colocada da atualidade.

Além de seu reconhecimento musical, Mariah Carey tem dedicado muito de seu tempo a várias causas filantrópicas como O Save the Music, o National Adoption Center e o Make-A-Wish Foundation, que recentemente concedeu o Wish Icon Award de 2006 a ela, rebatizando-o de Mariah Carey Wish Icon Award. Teve um envolvimento ativo com o Fresh Air Fund, e foi a primeira pessoa e ter um acampamento nomeado em sua homenagem.
Com capacidade para 50 mil pessoas, o Estádio de Rodeios contará com uma superprodução de palco para receber o show de Mariah. Esta será a segunda apresentação da cantora no Brasil.
Os ingressos estão sendo vendidos pelo site www.zetks.com.br

SHOWS INTERNACIONAIS
A apresentação de Mariah Carey retoma uma tradição da Festa do Peão de Barretos de ter em sua programação shows internacionais. O evento já recebeu nomes como Shakira (1997), Garth Brooks (1998), Alan Jackson (1999), Reba Mcentire (2000) e AHA (2001). No entanto, há nove anos – desde a apresentação do grupo AHA, a Festa não recebia um nome internacional.
"Durante quase uma década sonhamos com um show internacional e agora estamos retomando com um dos maiores nomes da música mundial", diz o presidente da Festa, Marcos Murta.
Além do show de Mariah Carey, a Festa do Peão de Barretos contará com mais de 100 shows nacionais em 11 dias de programação que incluem ainda rodeio nacional e internacional, mundial de Três Tambores, provas cronometradas, concurso gastronômico e atrações culturais e infantis.
Queima do Alho dia 28 de agosto

Concurso da Queima do Alho será dia 28 de agosto

Os coordenadores João Paulo Martins e Dorival Gonçalves confirmaram mais uma edição do concurso da Queima do Alho, no dia 28 de agosto, dentro da Programação da 55ª Festa do Peão de Barretos, que acontece de 19 a 29 de agosto.
O tradicional concurso recebe em média cerca de 40 a 50 comitivas interessadas em participar. "Infelizmente o espaço não comporta todo mundo", afirma João Paulo. "Geralmente selecionamos 17 comitivas para participar", completa Dorival.
A Queima do Alho é realizada no Ponto de Pouso, localizado numa área de oito mil metros quadros atrás do Estádio de Rodeio, e é um dos lugares mais disputados na Festa do Peão. "No dia da competição recebemos cerca de 3.500 pessoas", conta Dorival Gonçalves. Por ser este um ano eleitoral, o tradicional concurso deve receber a visita de grande número de políticos.