sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Leonardo e a nova geração dos Sertanejos: Cristiano Araújo e Zé Ricardo & Thiago na Talismã
 O cantor Leonardo, através de seu escritório “Talismã”, é o novo empresário do cantor Cristiano Araújo, ao lado do escritório “Efeitos”. Junto ao Cristiano, a dupla Zé Ricardo & Thiago também foi contratada.

É a primeira vez que Leonardo se aventura a cuidar de cantores do “novo” sertanejo, sem considerar Pedro e Thiago. Até então, a “Talismã” apenas tinha nomes da linha de Paula Fernandes e Eduardo Costa.
“A vez hoje é deles. Todo artista tem seu tempo, eu tive o meu, e a gente tem que aceitar que as coisas são dinâmicas. Claro que tem gente ruim demais, que não canta nada, mas a gente tem que se importar com quem tem talento. Essa nova geração é forte demais, dou todo meu apoio”.
Pra quem acha que a relação do Leonardo com o Cristiano é recente (eu também achava), a história é bem diferente:
“Eu conheço o pai do Cristiano há 25 anos, ele chegou a contratar show meu e do Leandro lá no começo. Ele tinha um lava rápido e a gente tocava lá. Eu já admiro o trabalho do Cristiano faz tempo, e pra mim é um prazer ver que essa parceria foi concretizada”.
A assinatura do contrato foi feita na tarde de hoje. O encontro durou cerca de 3 horas, em meio a assinaturas de contrato e piadas do Leonardo. O clima na maior parte do tempo foi exatamente como na foto abaixo, pra variar.

Fonte: Assessoria / Divulgação 
CAVALGADA ACONTECE NESTE DOMINGO 14/10 EM BARRETOS
A tradicional Cavalgada Nossa Senhora Aparecida, realizada em prol da Casa Transitória André Luiz, acontece neste domingo, 14 de outubro, a partir das 9h.
Os participantes sairão do Recinto Paula de Lima Corrêa, passando por diversas ruas de Barretos, retornando para o mesmo local de saída, onde haverá um almoço especial com Queima do Alho e música ao vivo.
O projeto é uma parceria entre Os Independentes, os Departamentos de Turismo, Cultura e Esporte e Lazer do município e a ACIB.
Idealizada e organizada pelo Locutor de Rodeio Paulinho 1001, os interessados em participar apenas da Queima do Alho podem comprar o convite por R$ 10,00.
Outras informações podem ser obtidas com o organizador do evento, pelos telefones: (17)9185-8015 / 9612-2326 / 8803-1001.