quinta-feira, 17 de março de 2011

Baile da escolha da Rainha do Rio Preto Rodeo Show 2011

A 1ª Princesa: Nataly Barreto, Rainha: Suerlane Marcelino e a 2ª Princesa: Mayara Villar

Aconteceu no último dia 16 de março, no Villa Conte, o "Baile da Escolha da Rainha do Rio Preto Rodeo Show 2011", que acontece de 06 a 10 de abril, no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, em São José do Rio Preto-SP.
O baile contou com várias celebridades do rodeio, a disputa entre a coroa estava disputadíssima, os jurados tiveram que quebrar a cabeça e a grande vencedora foi Suerlane Marcelino, 19, de São José do Rio Preto-SP. As Princesas foram: 1ª Princesa, Nataly Barreto, e 2ª Mayara Villar.
A rainha ganhou um prêmio em dinheiro e uma viagem em trecho nacional, com acompanhante, além de brindes e book fotográfico. As duas princesas também ganharam excelentes prêmios, inclusive viagens com acompanhantes.
Mais uma vez a grande realização desse super evento foi da EVEREST - PRODUÇÕES e EVENTOS, que tem como diretor Sidinei da Silva.
Esteve marcando presença na festa o Prefeito de Rio Preto - Valdomiro Lopes, o narrador Adriano do Vale, os comentaristas Vinicius Vulpini e Esnar Ribeiro, dentre outras celebridades.

Confira algumas fotos:

Leandro Gasparetti com a cantora Janaynna (ex. integrante do Grupo Tradição)

Sidinei da Silva e o Prefeito Valdomiro Lopes








A mestre de cerimônia Luciana Gomes

A assessora de imprensa - Bianca Ceará




A cantora Janaynna
(ex. integrante do Grupo Tradição)
Festa de lançamento do Mirassol Rodeio de Campeões 2011

Esnar Ribeiro, foi o mediador da abertura oficial de lançamento do Mirassol Rodeio de Campeões


A festa de lançamento do Mirassol Rodeio de Campeões foi realizada no dia de ontem 16 de março, no Hotel Economic Inn, localizado na rodovia Washington Luís (SP-310), entre Mirassol e Rio Preto.
Muitas autoridades e pessoas ligadas ao mundo do rodeio marcaram presença no lançamento.
O rodeio é realizado pelos empresários Marcos Zanovelo e Fabio Campanholo, e este ano o evento chega à sua 5ª edição ainda maior. Neste ano serão realizados quatro grandes shows entre os dias 30 de março e 2 de abril.

Programação:
Dia 30 de março - Michel Teló
Dia 31 de março - Fernando & Sorocaba
Dia 1 de abril - João Carreiro & Capataz
Dia 2 abril - João Bosco & Vinícius

Confira algumas fotos do lançamento:

Marcos Zanovelo, Esnar Ribeiro e Fabio Campanholo







Michel Teló abre a grade de shows do Mirassol Rodeio de Campeões


Primeiro dia do evento será beneficente em prol do Fundo Social de Solidariedade de Mirassol

Assista o comercial do rodeio abaixo:


O músico Michel Teló será a atração da primeira noite do Mirassol Rodeio de Campeões. O cantor, famoso pelos hits “Fugidinha” e “Se intrometeu”, subirá ao palco do evento country no dia 30 de março, quando o ingresso será um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será doada para o Fundo Social de Solidariedade de Mirassol. Os alimentos poderão ser trocados por ingressos a partir do dia 25, na praça central de Mirassol.

“Conseguimos trazer um grande show logo na primeira noite, isso vai levar muita gente na arena e garantir uma ótima arrecadação para o Fundo Social”, afirma o empresário mirassolense e um dos organizadores do evento, Fabio Campanholo Jhow.
A programação do Mirassol Rodeio de Campeões continua na quinta-feira, 31, com a dupla Fernando & Sorocaba. Na sexta, 1, sobe ao palco a dupla João Carreiro & Capataz. No sábado, quando será realizada a grande final do Circuito Top Team de Rodeio, o agito na arena fica por conta da dupla João Bosco & Vinicius.
“Teremos os melhores competidores e os melhores animais, o que vai garantir um verdadeiro show na arena”, garante Zanovelo.

Todos os dias os portões do Recinto de Exposições Leopoldo Gotardi serão abertos às 20h. O início das provas está marcado para às 21 horas e os shows terão início às 23h.
Os ingressos para o evento estão à venda no Riopreto Shopping Center e no escritório do Rodeio, em Mirassol. O segundo lote de ingressos individuais está sendo vendido a R$ 20. No segundo lote, as permanentes custam R$ 50.

Michel Teló
Paranaense criado em Campo Grande (MS), Michel Teló começou a se aventurar pela carreira musical quando tinha apenas 12 anos e nunca mais parou de fazer sucesso. Depois de 17 anos de estrada o músico lançou em 2011 pela Som Livre o CD e DVD Michel Teló – Ao Vivo, no repertorio estão canções como “Larga de Bobeira”, “Amanhã Sei Lá”, “Fugidinha” e o grande sucesso “Se Intrometeu”, que invadiu todas as paradas de sucesso Brasil a fora. É com essa animação que o músico promete balançar as estruturas do Mirassol Rodeio de Campeões.

Siga o Mirassol Rodeio de Campeões no Twitter: @rodeiomirassol