domingo, 9 de junho de 2013

Jovem Riopretense se destaca muito em suas composições


Quando se fala na região Sudeste e Centro Oeste do Brasil, em termos musicais, a primeira referência é o sertanejo, e mais recentemente o sertanejo universitário
Apesar disso, somo acontece por todo o país, outros estilos reforçam a diversidade musical – e cultural – brasileira, se destacando em regiões onde outros estilos são dominantes.
E um destes casos acontece no interior de São Paulo, na cidade de São José do Rio Preto/SP.

O jovem Luciano Soares, se destaca muito em suas composições, já com musicas gravadas por grandes artistas. Mas agora o jovem compositor resolve lançar de vez sua carreira como cantor, levando em seu repertório a música "Juramento" e a musica "Quando a noite chegar", dita, como a volta do sertanejo romântico.
A musica trás grande participação em sua estrutura. O cantor "Eduardo Melo", ex vocal da banda Nechivile, ajuda a completar o lado romântico da canção, fazendo com que a mesma se torne especial.
Lançando uma nova jornada, o cantor sai de Viagem para um grande show em Goiânia/GO dia 14 deste mês. Logo no dia 15, segue para Anápolis/GO onde ocorre o lançamento oficial da nova música junto ao show de Eduardo Melo no  Jóquei Club da cidade, evento este realizado pela Nobel Produções.
Em breve a musica estará disponível para download e nós poderemos ver o seu diferencial.