quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Lançado Oficialmente o Rio Preto Rodeo Show 2011

Sidinei Silva e Valdomiro Lopes, Prefeito de São José do Rio Preto/SP

O lançamento aconteceu no ultimo dia 08 de Fevereiro no Villa Conte, em São José do Rio Preto/SP.
O evento contou com a presença de muitos profissionais do rodeio, que teve também destaque no evento o competidor internacional da IPR, Willian “Ted” Stovin.
Marcaram presença, além de Valdomiro Lopes, prefeito de Rio Preto e os artistas Gusttavo Lima, Marcos & Belutti, Roger & Robson, Ronny & Rangel e Vanessa Jackson.
A mestre de cerimônia deste grandioso evento foi a apresentadora da TV Record, Amanda Françoso.
Após o lançamento oficial do evento, Vanessa Jackson subiu ao palco do Villa Conte para se apresentar e logo chamou Gusttavo Lima, Marcos & Belutti, Roger & Robson e Ronny & Rangel para cantarem juntos durante toda a madrugada.

O RODEIO:
Serão necessários quase 2 meses para montar a estrutura grandiosa, mais de 50 carretas para levar as 2.500 toneladas de equipamentos, inclusive os 14 mil m² de cobertura da arena, camarotes, arquibancada e praça de alimentação. “Conforto, luxo e glamour são a marca dos eventos realizados pela Everest e eles, com certeza, estarão presentes nos nossos camarotes, boate e área vip”, diz Sidinei Silva, proprietário da Everest Produções e Eventos, realizadora.
O Rio Preto Rodeo Show acontecerá de 6 a 10 de abril de 2011, no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto. O evento receberá um público estimado de 20 mil pessoas por dia e terá em sua grade de atrações Marcos & Belutti e Milionário & José Rico (dia 6), Maria Cecília & Rodolfo e Munhoz & Mariano (dia 7), Ze Henrique & Gabriel e Guilherme & Santiago (8), Bruno & Marrone e Gusttavo Lima (dia 9), além de um domingo super especial, no dia 10, com a micareta “Everest Folia” comandada por Asa de Águia e Jorge & Mateus, ambos no trio elétrico.
Na arena, o Rio Preto Rodeo Show chega com uma das etapas do Top Team Cup, o maior e mais rico campeonato de rodeio do país, disputada no barebeck, montaria em touros, sela americana e 3 tambores, com bolsa superior a 100 mil reais, além do Rio Preto Contra o Mundo, desafio entre os campeões do Top Team Cup e os convidados internacionais da Everest Produções e Eventos, valendo premiação em dólar.
Segundo Sidinei Silva, a capital nacional do cowboy, nunca mais será a mesma. Investimos em tecnologia mas sem perder a valorização da cultura sertaneja. Seja bem-vindo o Rio Preto Rodeo Show, o maior espetáculo coberto do país”.
Ingressos e Camarotes:
Os ingressos para o setor “pista” do Rio Preto Rodeo Show já estão a venda nos pontos de venda, através do telefone nacional 4003-1212 e do site www.ingressorapido.com.br
Camarotes corporativos podem ser adquiridos no escritório da Everest Produções e Eventos em São José do Rio Preto ou através do telefone (17) 3222-3094.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS:

Leandro Gasparetti c/ a dupla Ronny & Rangel

Leandro Gasparetti com a cantora Vanessa Jackson

Leandro Gasparetti com a apresentadora Amanda Françozo

Gusttavo Lima

As assessoras de imprensa Bianca Ceará e Luciana Gomes

Ronny & Rangel

Gusttavo Lima e Ronny & Rangel

O competidor Canadense - Willian Ted Stovin e Tião Procópio

O locutor Cuiabano Lima com Igor, produtor do cantor
Gusttavo Lima