terça-feira, 31 de maio de 2011

Pontal Rodeo Festival 2011
De 08 a 12 de Junho uma nova história

Confira o Vídeo:
Barretos 2011 - Um Segredo ela Tem!
De 18 a 28 de Agosto...

Confira abaixo o Vídeo oficial da Festa do Peão de Barretos, produzido pela Talking Produções:
Vem aí.... a 48ª Festa do Peão de Paulo de Faria 2011

O Presidente da festa Deimar Goulart e o Prefeito Herley Rossi

Acontecerá dia 11 de junho, o “Baile da Escolha da Rainha de Paulo de Faria-SP”, realizado no Recinto Luiz Paulo de Almeida, da cidade.
O evento irá coroar a Madrinha, Rainha e Princesa do Rodeio 2011, com show da Banda Millenium a partir das 21h.
O baile também irá marcar o lançamento da “48ª Festa do Peão de Paulo de Faria” que será realizado de 07 a 10 de julho. A programação ainda não foi totalmente definida, as duplas Tom & Arnaldo, Matão & Mathias e Conrado & Aleksandro (entrada franca), já confirmaram presença, nos dias 8, 9 e 10, respectivamente.
A cidade de Paulo de Faria é o “Berço do Rodeio em Touros no Brasil”, foi onde tudo começou para esse estilo de montaria.
A realização é do “Clube dos 20”, que tem como Presidente Deimar Goulart, mas conta com o apoio da Câmara e Prefeitura Municipal, que tem como Prefeito Herley Rossi.
SAMBA E RODEIO DÃO O TOM DO LANÇAMENTO DA FESTA DO PEÃO DE BARRETOS‏


Aristeu, Tico, Fernando Horta, Tidinho e Marcos Murta


Foi no clima do Carnaval Carioca que aconteceu o lançamento oficial da 56ª Festa do Peão de Barretos no Rio de Janeiro. O evento aconteceu na quadra da escola de samba Unidos da Tijuca que, mais uma vez, fará uma apresentação exclusiva no Estádio de Rodeios durante a Festa. O tom sertanejo ficou por conta do violeiro Guilherme Tenório.
Na ocasião os organizadores reforçaram a parceria – que teve direito a uma apresentação da bateria da agremiação. O lançamento também contou com o anúncio oficial da programação musical da Festa do Peão e com uma típica Queima do Alho servida para mais de mil convidados.
Barretenses
O lançamento da Festa no Rio de Janeiro contou com a participação dos carnavalescos barretenses Tidinho (presidente da União das Escolas de Samba de Barretos e da escola Zona Sul), Tico (Aruanda) e Aristeu (Camarões). Mais uma vez, os barretenses foram reforçar o importante intercâmbio cultural com o carnaval carioca. No ano passado, em uma ação de Os Independentes, as fantasias da apresentação da Unidos da Tijuca na cidade foram doadas para as agremiações barretenses.
José Antonio Fazion e Luiz Carlos Moreira são os campeões da temporada 2010/2011 Top Team Cup‏


As montarias da noite deste domingo definiram os campeões do temporada 2010/2011 nas modalidades Sela Americana e Bareback. José Antônio Fazion levou o título na Sela e Luiz Carlos Moreira vence no Bareback. Também foram premiados os melhores animais de cada modalidade.

Os resultados da noite de sábado se repetiram na última apresentação dos competidores na modalidade Sela Americana na temporada 2010/2011. Dos cinco finalistas, apenas Leandro Baldissera parou em seu animal, o Turcão, da Cia Vale da Piedade, e marcou 86 pontos. Mesmo com o líder da modalidade, José Antônio Fazion, não pontuando na noite. Ele somou 6140,50 pontos, enquanto que Leandro ficou com a segunda colocação, totalizando 5895,25, atrás do líder apenas 245,25 pontos.

Fazion, Armando Losnaque, Rodolfo Viana e Vilson Martins Araújo – os finalistas da Sela – caíram ou não executaram o markout no último dia de prova. Assim, até a hora de chamar ao pódio, os cálculos foram demorado para definir Fazion como o grande campeão da temporada 2010/2011. Ele se tornou bicampeão da modalidade, já que venceu o primeiro campeonato. Na terceira colocação do campeonato, Armando Losnaque, de Piratininga/SP, com a somatória de 4603,50 pontos.

O melhor animal da modalidade foi a égua Black Mama, de propriedade da Pro Horse.

No Bareback, a vitória de Luiz Carlos Moreira foi mais folgada. Na última noite ele montou na égua Red River e marcou 80 pontos. A maioria das apresentações teve ótimo desempenho em pista, sendo que Leandro Medeiros na Space Montain, da Pro Horse, fez a maior da noite, marcando 88 pontos. Marcos Leandro Rizzo se apresentou na Gloris Day e tirou 86 pontos, além de Alexandre Santos Costa na Bad Angel tirar a nota 83. As montarias foram de alta qualidade nesta última noite de final.

Somando 6544 pontos, Luizão se tornou tricampeão do Bareback na Pro Horse ficando 1038 pontos a frente do segundo colocado no ranking Alexandre Santos Costa, que totalizou 5506 pontos. Na terceira colocação ficou Leandro Medeiros, de Terra Roxa/SP, com 5052,25 pontos.

O melhor animal da modalidade Bareback da temporada foi a égua Space Montain, também de propriedade da Pro Horse.

Mais informações: www.prohorserodeo.com.br

Foto: Cornélio Jr.