quinta-feira, 23 de junho de 2011

Thales & Thiago confirmados em Barretos

A dupla é uma das atrações da 56ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos e fazem show dia 26 de agosto, no Palco Esplanada.



Cantar em Barretos é o sonho de muitos artistas brasileiros por ser palco de grande espetáculos, e levar à cidade milhares de pessoas de todo o país.
Thales & Thiago, possuem um privilégio de poucos, pois já se apresentaram em todos os palcos da festa, sempre garantindo ao evento, sucesso de público através de shows muito envolventes.
Em 2009, no Palco Estádio cantaram para 50 mil pessoas, e a emoção daquele momento foi um
marco na carreira de sucessos da dupla. Em 2010 comemoraram dez anos de carreira e fizeram um homenagem especial ao aniversário da cidade, levando até Barretos, bailarinos protagonistas de grandes musicais no Brasil.

Quem acompanha a carreira de Thales & Thiago garante, eles valorizam muito a qualidade musical e a produção de seus shows. E por isso não poderia ser diferente, para esta edição da festa, já estão preparando novo repertório, e prometem embalar a noite barretense com o melhor da música sertaneja.
Atualmente , divulgam a música “Seu Lugar”, que faz parte de um projeto que envolve músicos
de sua própria banda, e equipe técnica. A nova faixa já está sendo bastante executada em várias regiões do Brasil.
Entre luzes, bailarinos e um repertório muito animado, Thales & Thiago esquentarão a noite do dia 26 de agosto, presenteando mais uma vez a Festa do Peão de Barretos, e a cidade que sempre os prestigiou.

O show que acontece no segundo final de semana do evento, será mais uma vez especial, já
confirmaram os “Baladeiros do Brasil”!

Thales & Thiago
A dupla barretense, completa em 2011, onze anos de carreira. Depois do enorme sucesso com as músicas “Baladeiro” e a romântica “Uma Noite e Nada Mais”, chegam a Festa do Peão de Barretos com novo show e a nova música de trabalho “Seu Lugar”.

Mais informações: www.thalesethiago.com.br