sexta-feira, 6 de agosto de 2010

BARRETOS 2010


Para quem é apaixonado por montarias, bois, cavalos,laços e muita festa não pode deixar de conhecer e participar da maior festa do Peão de Boiadeiro, que reúne milhares de pessoas de todas as partes do Brasil e do Mundo, que acontece todos os anos em Barretos.
E para quem quiser saber mais sobre como surgiu a festa, sua história e imagens da mesma é só assistir o vídeo abaixo:



Video - Leandro Gasparetti
Vôo Panorâmico no Barretão 2009

Os Independentes homenageará Tuff Hedeman
Primeiro Campeão do Rodeio Internacional


O competidor aposentado norte americano Tuff Hedeman, vencedor do primeiro rodeio internacional realizado na Festa do Peão de Barretos em 1993, volta a Barretos após 18 anos. Desta vez ele virá como presidente da CBR - Championchip Bull Rider - e trará cinco competidores para participar do 18º International Rodeo, que acontece de 26 a 29 de agosto.
"Este ano, o rodeio internacional completa sua maioridade. E, para marcar esta data nada melhor do trazermos um nome de peso e uma equipe forte para as disputas", afirma o presidente da Festa do Peão de Barretos, Marcos Murta.
Tuff Hedeman preside a CBR desde 2005 e até hoje é considerado uma lenda viva das montarias em touro. Foi a partir de sua vinda ao rodeio de Barretos há 18 anos que teve início o intercâmbio de competidores brasileiros que passaram a disputar rodeios nos Estados Unidos. A fama e os grandes feitos deste competidor entraram para a história do esporte. "Tuff foi um dos melhores competidores de todos os tempos", diz Marcos Abud, diretor de rodeio da Festa do Peão de Barretos
Por todo este conjunto de obra e por representar o intercâmbio entre os dois países, Os Independentes pretende homenageá-lo com o Troféu 25 anos do Parque do Peão. "É uma homenagem justa a quem tanto contribuiu com o rodeio em touro e se tornou um nome importante na história do rodeio brasileiro", finaliza Murta.

Fonte: Os Independentes
Celebridades na escolha da Rainha de Barretos



CELEBRIDADES ESCOLHERÃO RAINHA DA FESTA DO PEÃO DE BARRETOS

Seis celebridades estão confirmadas entre os jurados que irão escolher a Rainha Os Independentes - que representará a beleza feminina durante a Festa do Peão de Barretos - e a Garota Rodeio Brasil em concurso que acontece no próximo sábado, dia 07, no Berrantão – centro de eventos localizado dentro do Parque do Peão.
Entre os confirmados estão os apresentadores Leão Lobo e Celso Cavallini, as ex-BBBs Cacau, Elenita e Ana Marcela e o músico Allen Lima, integrante do grupo Família Lima. A apresentação será de Michele Soares e Luigi Barichelli.
Dez candidatas barretenses disputam o título de Rainha. A vencedora será a representante de todos os eventos realizados no Parque do Peão. Já o concurso Garota Rodeio Brasil tem a participação de 10 candidatas que representam as cinco regiões brasileiras.
O concurso tem início às 21h30.
Jornal Bom Dia -Rio Preto
Leandro Gasparetti na mídia...


Hoje tive o prazer de sair estampado em mais de 31.322 exemplares do
Jornal BOM DIA de Rio Preto, no qual o tema foi DICA DO LEITOR,
a minha dica foi de um livro publicitário que chama muito a atenção daqueles que
estão afim de se ingressar na área de publicidade e propaganda e para aqueles que já estão,
e por se tratar de um livro que traz dinâmico, e faz você entender realmente como é o mercado de hoje em dia e como atuar nos veiculos de comunicação.
Um obra de Rafael Sampaio no qual o livro é "PROPAGANDA DE A a Z", um livro que eu recomento a todos que estão afim de conhecer sobre o mercado de publicidade & propaganda.
E agradeço o BOM DIA pelo espaço, e a jornalista Janaina Moraes que me procurou; obrigado!!!
E uma ótima leitura........

Obs: Clicando na imagem ela irá ampliar, assim dando pra ler o texto contido na página....