sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Dupla Rionegro & Solimões abre Mirassol Rodeio de Campeões

Atração foi anunciada durante lançamento oficial do evento, que acontece de 6 a 9 de novembro

A atração surpresa, que vai abrir o Mirassol Rodeio de Campões, foi revelada durante o lançamento do evento, na manhã desta terça-feira (22). Os sertanejos Rionegro & Solimões vão se apresentar no dia 6 de novembro, com portões abertos.
A entrada será 1 kg de alimento não perecível, destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Mirassol.
O show será realizado pela Nativa FM. Com mais de 20 anos de sucesso, Rionegro & Solimões são conhecidos pela animação durante os shows e músicas com letras que levam pitadas de humor.
A dupla se prepara para lançar, em breve, um CD com canções inéditas, como “Deu Paixão”, “Romântica” e “O Cowboy Vai te Pegar”.
Quem também se apresenta no Rodeio de Mirassol é João Bosco & Vinícius, dia 7 de novembro; Cristiano Araújo, no dia 8 e Munhoz & Mariano, na última noite, 9 de novembro. Convites Os ingressos e camarotes podem ser adquiridos pelos sites www.arenamil.com.br e www.pontodoingresso.com.br; no escritório localizado na rua Benjamin Constant, nº 2366 em Mirassol e no Riopreto Shopping.
O público terá a disposição várias opções de espaço como pista, camarote e camarote vip para 10 pessoas.

Talismã Music Fest já tem local para venda dos convites


O Talismã Music Fest já tem local para venda dos convites. Na última semana, o empresário Marcos Zanovelo deu start nas vendas no stande montado no Riopreto Shopping. Além do local, os convites também podem ser adquiridos pelo portal www.pontodoingresso.com .
O festival acontecerá no dia 30 de novembro, no Recinto de Exposições, e reunirá em uma única noite os cantores Leonardo, Zé Ricardo & Thiago, Eduardo Costa e Cristiano Araújo.