sexta-feira, 22 de abril de 2011

Marcelo Rakar, saiba um pouco sobre este excelente cantor....


Abaixo assita um clipe musical de Marcelo Rakar:



Saiba um pouco sobre Marcelo:
Tudo começou na infância, de forma simples e despretensiosa. Ainda pequeno Marcelo Rakar já chamava à atenção pela voz afinada e pelos acordes que dedilhava em seu violão. Com o passar do tempo,começou a dispertar o gosto pelos intrumentos musicais, onde hoje é multi instrumentista, tocando 9 instrumentos, sem nunca ter ido a aula..
Atualmente, ele se destaca no cenário do Sertanejo Pop e já é considerado um dos melhores artistas das noites mais agitadas do Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. Marcelo Rakar leva para as cidades por onde passa o melhor do seu show Sertanejo Pop nas versões "Acústico" e "Banda", e com isso, arrebata um número cada vez maior de fãs, lotando os quatro cantos do país.
Em seu novo trabalho, aposta em um repertório próprio com riffs e pegadas fortes, fazendo uma mescla entre o sertanejo, pop e country music.
O trabalho conta com músicas inéditas e algumas regravações com uma roupagem e identidade peculiar. E é com esse som eclético que Marcelo Rakar apresenta seu trabalho influenciado por grandes ídolos como Chitaozinho e Xororó, Victor e Léo, Garth Brooks, Alan Jackson, Chrysthian e Ralf, dentre outros.
Entre uma folga e outra na agenda, o cantor se prepara para o lançamento do seu primeiro DVD AO VIVO.
Para Marcelo Rakar, o importante é manter a qualidade musical, sua principal característica.

Acesse o site do cantor e baixe as músicas e conheça mais sobre ele:
www.marcelorakar.com.br