domingo, 2 de outubro de 2011

"

Bruno e Marrone- "Bruno" fala de sua separação temporária com Marrone


Há menos de um mês, o sertanejo Marrone, dupla com Bruno, anunciou que se afastaria dos palcos para fazer um tratamento psicológico. No entanto, os cuidados que o cantor precisa neste momento foram além do previsto, e Bruno & Marrone tiveram de tomar uma decisão mais impactante: a separação temporária.
Bruno segue com agenda de shows e divulgação do novo álbum, Juras de Amor, enquanto o companheiro vai parar de cantar e se dedicará somente à saúde.

Em entrevista ao R7, o cantor sertanejo afirmou que a dupla "nunca vai acabar". Ele explicou que Marrone precisa superar os medos de água, de mata, de lugares fechados e de andar de carro e de avião, para então voltar a cantar normalmente.
- Parceiro é parceiro. Por isso estamos juntos há 25 anos. Vamos continuar o resto da vida juntos.
Bruno conversou com a reportagem após a gravação do programa Entrevista Record Música (Record News), apresentado por Marco Camargo, que foi ao ar na última sexta-feira (23/09), às 22h15.

Bruno ainda falou que o amigo vai continuar recebendo a grana dos shows normalmente no período em que estiver fora do trabalho.
Sem Marrone, o cantor já fez 15 shows sozinho e partirá para uma turnê internacional nos próximos dias.

Assista o vídeo abaixo da entrevista com "Bruno":


Universitário Fest Country
18 de Novembro - Circuito Skol Facul

Show de Cesar & Marcelo + Dj Tiago Lisboa
Local: Boate Hill Country
Informações: (17) 9117-6142 / 8163-7453 / 9626-9279
São José do Rio Preto - SP