terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Saiba mais sobre a modalidade dos Três Tambores


Percurso:

A modalidade Três Tambores chegou ao Brasil através da ABQM – Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Quarto de Milha. Foi instituída como prova oficial de velocidade, juntamente com as modalidades Seis Balizas e Cinco Tambores.

A prova dos Três Tambores alia habilidade, precisão e velocidade, onde três tambores são dispostos na arena de forma triangular, montando assim o trajeto que será feito pela competidora.
Dada a largada pelo juiz (pista liberada), a competidora parte em direção ao primeiro tambor contornando-o numa volta de aproximadamente 360 graus; seguindo para o segundo e terceiro tambores em uma seqüência estabelecida, repetindo a manobra. Após o terceiro tambor, segue em disparada para o local de partida, fechando o tempo, ao passar na fotocélula. Ganha a prova quem completar o percurso no menor tempo possível. A cada tambor derrubado será acrescido cinco segundos ao tempo final como penalidade.
Hoje em dia a equitação está sendo um esporte muito difundido, ocupando uma posição especial de destaque entre os outros esportes. A cada dia mais crianças, jovens e adultos têm despertado o interesse e paixão por esta modalidade. Os competidores, ao entrarem na arena, são vistos e admirados por uma legião de fãs, que os consideram referência de moda, estilo e atitude.
Saiba mais acessando: www.antt.org.br

Deu Vaca de novo !!!

É para quem pensa que o reino animal não é esperto, ai está a prova de tudo o que o reino pode fazer...
"Vaca Invasora" esse é o slogan usado por todas as mídias por estes últimos dias, uma vaca invadiu uma pequena sala na Califórnia (Estados Unidos) e deixou uma mulher fora de si.
Cientistas em águas profundas na Califórnia, propos “uma visão pluralista da mente”, sobre o acontecido.
Ta aí a prova de que são elas que querem um lugarzinho tranquilo para se aconchegar.....

Aiiii se essa moda pega....... jajá vai ter vaca pra todo lado.......
Até mesmo ter que cria via de acesso para elas em nossas cidades....
Risosss!!!!!