sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Almir Cambra agora junto a Chapéus Eldorado Company

O locutor Almir Cambra tem novo parceiro a partir deste início de ano: a Eldorado Company. Almir já está usando os produtos da marca e promete muita comemoração com os chapéus Eldorado Company para o alto nas grandes montarias que fará locução.
Destacada empresa do mundo country, a Chapéus Eldorado Company agora é a nova patrocinadora do locutor Almir Cambra. Segundo seu proprietário, Flávio Medeiros, a parceria foi firmada porque o locutor é um ícone do rodeio brasileiro, que representará muito bem a sua marca.
“Nós da Eldorado Company decidimos pela parceria devido à grande popularidade e, principalmente, credibilidade do locutor Almir Cambra junto ao público, sendo considerado hoje o locutor mais técnico do Brasil. Queremos associar nossa marca ao Almir porque acreditamos que será uma grande expansão da nossa empresa no mundo do rodeio. Ele integrará nosso time que já tem outros patrocinados, como comentaristas, locutor comercial, competidores e até mesmo cantores sertanejos. Para nós, o Almir é um ícone do rodeio, uma pessoa centrada, com muita seriedade em seus trabalhos, que participa dos mais destacados rodeios do Brasil”, afirmou Flávio.
Fundada em 2003, na paranaense Marialva, a Eldorado Company iniciou bem modesta, com apenas cinco funcionários. Segundo Flávio, os primeiros passos foram lentos e difíceis, mas a meta era a conquista do mercado, por isto, a qualidade dos produtos foi, sem sombra de dúvidas, um dos principais segredos do sucesso da empresa. Hoje, a Eldorado Company funciona em modernas e amplas instalações, conta com mais de 50 colaboradores e 28 representantes comerciais atuando em todo o Brasil. É uma marca que se destaca no mundo do rodeio pela qualidade e pelo comprometimento em estar a cada dia inovando e criando chapéus que atendam a necessidade de seus clientes. “Agradecemos a todos que dão preferência a nossos produtos, que acreditam, assim como nós, que tudo que é feito com amor e dedicação torna-se, acima de tudo, uma verdadeira obra de arte, além da preocupação na confecção de produtos com durabilidade, conforto e beleza”.
Almir Cambra ressalta que nestes primeiros rodeios do ano, já está jogando o Eldorado Company para o alto, nas grandes montarias, acima dos 90 pontos que narra, sua marca registrada nas arenas país afora.
Mais informações www.almircambra.com.br e siga o locutor no twitter @Almir_Cambra