quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ana Karla - "Para de Brincadeira"


Ana Karla que já tocava teclado desde 6 anos de idade, aprendeu sozinha a tocar violão. Segundo ela a noção musical ajudou muito! Como muitos artistas, Ana Karla começou sua carreira cantando em festas familiares. Aos 11 anos participou de um festival infantil onde foi a vencedora, a partir daí começaram a surgir convites e aos 12 anos iniciou sua carreira profissional. Com o apoio dos pais gravou seu primeiro CD aos 14 anos com produção independente e 12 canções inéditas de sua autoria. Atualmente cursa faculdade de Publicidade e sempre está acompanhada dos pais e da família em seus shows. A “Pimentinha do MS” apelido dado pelos amigos que a consideram o “Tempero” que faltava na música do estado, pelo alto astral de seus shows, atualmente está divulgando seu 2º CD com 11 músicas, 10 de autoria própria e a regravação do sucesso “Malandragem”.

Neste início de 2011 a cantora lançou a música “Para de brincadeira” em versão gravada ao vivo.
Para conhecer melhor o trabalho dessa maravilhosa artista acesse o link abaixo e faça o download do CD completo.

Link para baixar o CD: www.4shared.com/file/qPa6xv4o/Ana_Karla.html

Curta abaixo o vídeo da música “Para de brincadeira”
CANTOR GUSTTAVO LIMA ABRE CARNAPOTI 2010


“E me espera que eu to chegando...” Gusttavo Lima é a atração que abrirá o Carnapoti 2011, e pela primeira vez na região cantará em um Trio Elétrico. O evento acontecerá do dia 04 a 08 de março de 2011. Com muita alegria, inovação e novidades, o carnaval de Potirendaba conta com a mistura do axé com o sertanejo e muitas novidades.
Gusttavo Lima é um mineiro que tem como escola a música sertaneja romântica, e isso é perceptível pelo seu jeito de cantar. O cantor carrega uma vantagem muito grande que é ter um público variado, quase nada segmentado. O fato de ser compositor (“Inventor dos Amores” é dele) também conta a favor.
Depois de explodir no Brasil inteiro com a musica Rosas, Versos e Vinhos, ele deu continuidade ao trabalho de sucesso e se alavancou mais com os sucessos: Caso Consumado, É Sempre Assim e Arrasta. Além de uma voz que impressiona, Gusttavo Lima tem um talento a parte, é compositor. Revelação é de sua autoria e fez sucesso em 2009 com a dupla João Neto & Frederico.

CARNAPOTI:
Nas cinco noites de festa, a Prefeitura Municipal de Potirendaba pretende aprimorar os trabalhos já realizados no último ano, que garantiu o sucesso total, com mais de 50 mil pessoas durante o evento.
A grande novidade deste ano são os dois trios elétricos da Bahia, o Magia e o Apocalipse, que farão os foliões sentirem o ritmo do carnaval baiano.

Shows:
Dia 04 - Gusttavo Lima e a Banda Ballu Bacana;
Dia 05 - Victor e Matheus e Banda Balakubaka;
Dia 06 - Fred e Gustavo e Banda o Axékebom;
Dia 07 - Rick Solo Elétrico e Grupo Kibacana;
Dia 08 - Thales e Thiago e Banda Matraka.

Fonte: Divulgação Pref. Potirendaba