segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

38ª FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO DE COLORADO 2012

É o rodeio no melhor estilo....... de 23/03 à 01/04 ...
Vamo que vamo moçada...... um dos melhores rodeios do
estadão do Paraná.
Original MUSIC BARRETOS 2012

Shows / Dia:
Dia 05 de Abril: Cristiano Araujo
Dia 07 de Abril: João Carreiro & Capataz

Local: Espaço Berrantão (Parque do Peão de Barretos)
Barretos/SP

Informações: (17) 3321-0004
www.originaleventos.com.br
CONFIRMADO:
MICHEL TELÓ É O EMBAIXADOR
DO RODEIO DE JABOTICABAL
Diego césar - "Sangue novo do Rodeio"


Confira os vídeos:

Depoimento com o locutor Barra Mansa


Confira a Locução de Diego César:


Diego César Gabardo Garcia Nascido na cidade de Apucarana no norte
do Paraná no dia 02 de agosto de 1984.

Onde seu pai Sr. César trabalhava com compra e venda de gado e Diego desde pequeno ja acompanhava seu pai nos Sítio, fazendas, Leilões de gado e Rodeio e assim foi se apaixonando pela cultura sertaneja a qual sua família ja era muito apaixonada aos 16 anos de idade juntamente com sua família se mudou para a Cidade de Foz do Iguaçu - Pr onde começou uma nova jornada. inicindo seu trabalho em uma emissora de televisão (TV CANAL 21) onde trabalhou durante oito anos,... mas sempre apaixonado pelo mundo do Country e não media esforço para estar no mundo do Rodeio.
No ano de 2008 nascia 3 sonhos na vida de Diego César 1º Ser Locutor de Rodeio, 2º conhecer Marco Brasil e 3º Conhecer Barretos...
No dia 10 de junho de 2008 aniversário da cidade de Foz do Iguaçu -Pr é realizada uma festa de Peão de Boaiadeiro onde Diego César teve um convite para narrar pela primeira vez realizando seu primeiro sonho e depois disso viajou para as cidades vizinhas em Festa de peão para se aperfeiçoar e no dia 21 de Dezembro do mesmo ano acontece outro rodeio em Foz do Iguaçu onde foi contratado o Narrador Marco Brasil tornando- se realidade seu 2º sonho que era conhecer seu idólo Marco Brasil e ainda mais poder estar narrando na mesma arena.

E não parou por ai em busca de profissionalismo e reconhecimento pelo seu trabalho e realização do seu 3º sonho Diego César embarcou para Barretos sede da maior festa de peão de boiadeiro do planeta onde foi realizado no mes de Fevereiro um curso de Narrador de Rodeio ministrado pelo Narrador Barra Mansa e Paulinho 1001 onde Diego César participou juntamente com 36 narradores de vários estados se Destacando pelo timbre de sua Voz, sua postura, idade e tempo de rodeio, Diego César foi considerado o Narrador destaque do 4º curso de narrador de Rodeio no ano de 2009 e atravéz desta conquista foi Batizado pelo Narrador Barra Mansa com o slogan "Sangue Novo do Rodeio".
E apartir desse curso conseguiu a vaga para estar narrando o rodeio junior de Barretos onde foi o Narrador revelação do Rodeio Junior de Barretos de 2009 onde aconteceu também a 1º copa do mundo de rodeio no Brasil e caminhando sempre em busca de novas conquistas se tornou Narrador revelação na 55ª festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 2010.

"Diego César Sangue Novo do Rodeio"
Não quero ser famoso, pois famoso pra mim é Deus...
Eu quero apenas ser reconhecido pelo meu trabalho...

Saiba mais sobre Diego César, acessando o site
www.sanguenovodorodeio.com.br