domingo, 6 de junho de 2010

Baile da escolha da Rainha da
47ª Festa do Peão de Paulo de Faria/SP


1ª - Madrinha - Luana Souza Nunes
2ª - Princesa - Maiara Franciele de Oliveira
3ª - Rainha - Luandre Marras

Aconteceu na noite de ontem (05 de junho), na cidade de Paulo de Faria – SP, cidade que fica na noroeste do estado de SP, o baile e escolha da Rainha, Princesa e Madrinha do rodeio da cidade.
Foram coroadas a Madrinha – Luana Souza Nunes de 15 anos, a Princesa – Maiara Franciele de Oliveira de 15 anos e a Rainha – Luandre Marras de 16 anos, que irá dar mais brilho durante a festa do peão.
Rodeio que irá acontecer de 07 a 11 de Julho no Recinto Luiz Paulo de Almeida em Paulo de Faria, a cidade já tem tradição em sua festa, além de ser a segunda festa mais antiga do Brasil, 1º Barretos depois Paulo de Faria em 2º Lugar, e essa é a 47ª Edição.
E para este ano irá acontecer também o desafio do bem com o ex-peão de rodeio Vilmar Felipe ele que já integrou a elite de peões do Brasil, sem dúvida nenhuma uns dos maiores
Peões da modalidade em touros, a cidade é respeitada no cenário country como o “Berço do Rodeio em Touros do Brasil”, pois foi onde tudo começou o rodeio em touros no Páis.
A programação de shows da festa fica assim: Dia 08 – Michel Telo, Dia 09 – João Lucas & Walter Filho, Dia 10 – Jad’s & Jadson e no Dia 11 – Mauricio & Luciano e Caio & Lucas.
O rodeio irá contar com provas cronometradas, montarias em touros e cavalos.
O presidente da festa Beto Queiroz, já convida a todos para participar dessa festa que já é de sucesso.
A realização do evento é do Clube dos 20 em parceria com a Prefeitura Municipal da cidade que tem como Prefeito – Herley Rossi.

Confira algumas fotos do evento:
(clique sobre as fotos para que abrem em tamanho maior).

A Rainha Luandre Marras

O Presidente - Beto Queiroz

O Prefeito - Herley Rossi

Hamilton Trevizan e
Prefeito - Herley Rossi

Prefeito Herley Rossi com a
1ª Dama - Fátima Rossi

Cowboys Country Dance

Comissão Organizadora

Candidatas