terça-feira, 13 de abril de 2010

Festa de Lançamento Jaguariuna Rodeo Festival
anuncia as parcerias oficiais




O Jaguariuna Rodeo Festival, o maior festival country do Brasil, foioficialmente lançado na noite de terça-feira, dia 6 de abril de 2010,no badalado Cafe de la Musique, em São Paulo.Cerca de 300 pessoas, entre artistas, esportistas, empresários epresidentes de importantes agências do país estiveram presentes.
Na festa, embalada a noite toda por vários artistas da músicasertaneja, foram divulgadas parcerias importantes. O Complexo Red Park fechou por 4 anos um contrato com a Ambev, a maiorcervejaria da América Latina.

A partir de 2010 a Brahma passa a ser amarca de cerveja oficial da Casa e do Jaguariuna Rodeo Festival. A PBR(Professional Bull Riders) estará presente com dois torneiosdiferentes: master PBR e o Iron Cowboy, a grande novidade, que serádisputada apenas pela elite dos desportistas do mundo do rodeio. A Nascimento Turismo, uma das maiores operadoras de turismo do Brasil,comercializará pacotes para o festival em 3.500 agências em todo país,com sugestões de translados aéreo ou terrestre, guias hoteleiro egastronômico, lazer e entretenimento.

Isso irá permitir com que opúblico de outras localidades tenha ainda mais comodidade paraprestigiar o festival, além irá impactar diretamente na economia, nãoapenas do município de Jaguariúna, mas de toda a região. As rádios Band FM e Nativa também fecharam parceria com o JaguariunaRodeo Festival, em uma massiva divulgação em todo o estado de SãoPaulo e irão levar seu casting de estrelas para tocar em um dos palcosdo Complexo.
Villa Country no Jaguariuna Rodeo Festival


Uma das grandes novidades do Jaguariuna Rodeo Festival 2010, sem dúvida, é o “Espaço Villa Country Store”, nome que faz referência afamosa casa noturna sertaneja de São Paulo, que pela primeira vez dánome a um dos espaços mais privilegiados do festival. O “Espaço VillaCountry Store” será montado no local da antiga arquibancada e iráoferecer ainda mais conforto e comodidade ao público que prestigia oevento há 22 anos.
O “Espaço Villa Country Store” será todo decorado com motivostemáticos, terá serviços exclusivos, como bares, por exemplo,estacionamento vip, além de duplas, cantores de DJ’s que irão animar amadrugada, tocando o melhor do sertanejo universitário. O público que optar pelo “Espaço Villa Country Store” ainda terá visãoprivilegiada para assistir aos shows musicais e as provas esportivasque acontecem na arena.

O Jaguariuna Rodeo Festival acontece de 6 a 15 de maio de 2010, noComplexo Red Park, em Jaguariúna.Os amantes da autêntica música sertaneja irão aprovar a grade de showsque acontecem em 2 palcos, um deles localizado no espaço da arena eoutro no “Parque”. Na quinta-feira, dia 6 de maio, a granderevelação, Luan Santana, abre o festival. Na sexta é a vez de Bruno eMarrone e, no sábado, a dupla do momento, Jorge e Mateus. No dia 13 demaio, a dupla João Bosco e Vinícius irá cantar os maiores sucessos. Nasexta tem Victor Leo e no sábado, Zezé di Camargo e Luciano.

O palco localizado na “Praça Nativa” (Parque) receberá duplas eatrações do casting da rádio Nativa. Na quinta, dia 6, tem Gian eGovani. Dia 7 é a vez de Guto e Nando. Sábado, 8 de maio, tem Thales eThiago e Caio César e Diego.Na segunda semana de festival, dia 13, Michel Teló já confirmoupresença. Na sexta tem a revelação, Marcos e Belutti e para encerrar agrade de shows com chave de outro, dia 15 tem Roger e Robson eChristian e Christiano.

Os ingressos para o “Espaço Villa Country Store” já estão disponíveisatravés do site www.ingressorapido.com.br ou pelo telefone 4003-1212.
Para maiores informações, acesse o site www.rodeiodejaguariuna.com.br