segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Super Stakes ANCR encerra ciclo oficial em 2012



Na foto Gabriel Diano, campeão Super Stakes Aberta do ano passado. 
Crédito Gerson Verga


 ANCR faz seu ultimo evento do ano e encerra temporada 2011/2012 com um jantar de confraternização

A Associação Nacional do Cavalo de Rédeas irá realizar, de 26 a 28 de outubro, o ANCR Super Stakes de Rédeas 2012, último evento oficial do ano. Depois do sucesso do Derby e do Potro do Futuro, renovação da diretoria, a implantação do sistema de níveis e o fortalecimento do programa de nominação de potros, o Super Stakes promete ser a grande confraternização entre os amantes da modalidade, encerrando esse ciclo com ‘chave de ouro’.
            A ANCR continua seu trabalho de valorização da premiação das provas e incentivo aos amadores. “Para o Super Stakes teremos uma premiação muito boa e, novamente, duas passadas para a categoria Amador Principiante. Esse é um dos grandes trunfos da nossa Associação, a categoria que mais cresce e agrega a cada evento, fato que nos deixa bastante felizes”, afirma Peter Christians, presidente da ANCR, que ainda ressalta com destaque a partcipação dos integrantes dos dez Núcleos Regionais da ANCR. “Estamos crescendo, a modalidade vem se fortalecendo, e boa parte disso é o grande apoio dos núcleos e suas diretorias.”
As provas acontecerão na arena principal da Fazenda Barrinha, em Espírito Santo do Pinhal, SP. Estão habilitados para competir animais com quatro e cinco anos hípicos (Super Stakes) e animais com seis anos hípicos ou mais (Super Stakes Classic), nas categorias Aberta e Amador, níveis 2, 3 e 4. O Snaffle Bit ou Hackmore também está na programação, e será exclusivo para animais com três anos hípicos. Haverá ainda a disputa do Super Stakes Principiante, para animais de qualquer idade, nas categorias Aberta e Amador.
Em 2011, foi realizado com sucesso – os convites se esgotaram em tempo recorde -, o primeiro jantar de comemoração dos melhores do ano. “Foi uma linda festa, que esperamos repetir este ano. Comemorar, reunindo criadores, proprietários, competidores, treinadores e diretoria, todo o sucesso que a Rédeas brasileira vem obtendo. Também iremos celebrar os que mais se destacaram na temporada.”
Portanto, na programação, o Jantar dos Melhores do Ano, com entrega de premiação e uma grande confraternização entre todos que compõem a família Rédeas. Os valores de inscrição, premiação e para adquirir o convite do jantar encontram-se no site da Associação. As provas serão julgadas por juízes oficiais ANCR.
Desde já, a diretoria da ANCR convida a todos para mais este evento, que é aberto ao público. Garantia de excelentes provas, local ideal para passear com a família, infraestrutura adequada, com restaurante no local e loja country para compras.
Outras informações, como o regulamento completo, encontram-se no www.ancr.org.br.

 Programação Oficial:
Dia 26 (sexta-feira)
8h - Classificatória ANCR Super Stakes categoria Aberta níveis 2,3 e 4;
14h – Snaffle Bit ou Hackmore categoria Aberta;
Em seguida - Snaffle Bit ou Hackmore categoria Amador;
Em seguida - Final do Super Stakes Classic categoria Aberta níveis 2, 3 e 4;
20h - Jantar de confraternização e premiação “Melhores do Ano 2011/2012”.

Dia 27 (sábado)
8h - Super Stakes categoria Principiante Aberta;
Em seguida - Super Stakes categoria principiante Amador (primeira passada);
14h - Super Stakes Classic categoria Amador níveis 2,3 e 4;
19h - Final  Super Stakes Categoria Aberta níveis 2,3 e 4.

Dia 28 (domingo)
8h - Final ANCR Super Stakes Categoria Amador níveis 2,3 e 4;
Em seguida - Super Stakes categoria Principiante Amador (segunda passada).

Locutor Almir Cambra não tem Facebook
Foto: Cornélio Jr

Preocupado com o uso de seu nome e imagem de forma aleatória, o locutor Almir Cambra deixa aqui registrado que não possui contas no Facebook. Todas as existentes são falsas e já foram denunciadas aos administradores da rede.
“Estivemos fazendo uma pesquisa, através da minha assessoria de imprensa, e encontramos quatro contas em meu nome. Quero deixar bem claro aqui, que não tenho Facebook e aos milhares de amigos e assinantes destas contas, avisar que estão sendo enganados, já que, mesmo tendo fotos minhas, as contas são falsas”, explicou o locutor.
         A única rede social da qual Almir Cambra participa é o twitter, onde faz seus posts e promoções.


Mais informações www.almircambra.com.br e siga o locutor no twitter @Almir_Cambra