terça-feira, 9 de março de 2010

Confira algumas fotos do Rio Preto Rodeo Show 2010
Realização: Everest Produções & Eventos


Leandro Gasparetti e o
cantor Juliano Cezar


Leandro Gasparetti com
Chitãozinho & Xororó


Simone, Tião Procópio e
Zé Cowboy


Zé Cowboy e Carlinhos Pinheiro


Pedro da Santa


Esnar Ribeiro


Vinicius Vulpini


Taturana e Leite


Zé Uilson e Tião Procópio


Siderley Clein e Gleydson
Rodrigues


Chicão e Sidney - Everest
Produções


Cisquinho, Helton, o locutor
Almir Cambra e Kim

Michelli Soares e Zé Uilson
FINAL DO RIO PRETO RODEO SHOW CONSAGRA
GRANDES COMPETIDORES

Campeão em Touro: Elton José de Souza


Em uma noite de muita emoção e técnica o Circuito Crystal Top Team apresentou uma final eletrizante no Rio Preto Rodeo Show, com os principais competidores na briga pela fivela de campeão do maior Circuito de rodeio do Brasil.

Com um total de 139.00 pontos, José Antônio Fazion de Pirajuí (SP) foi o campeão na modalidade Sela Americana. Montando o animal “Perdido” do Nenê Boca Preta, o competidor obteve a nota de 74.00 pontos na grande final, conquistando a etapa de São José do Rio Preto (SP).

No Bareback
o campeão foi Luiz Carlos Moreira de São Paulo (SP), ele que na noite de sábado já tinha feito a melhor nota, conseguiu superar seus adversários na final. Em uma montaria eletrizante em cima do animal “Crystal Bad Angel” da Pro Horse, o competidor conquistou a nota 77.00, totalizando 154.00 pontos, ficando com o primeiro lugar.

Marco Antônio da Silva da cidade de Aparecida do Taboado (MS) foi o grande campeão da etapa de São José do Rio Preto na modalidade Cutiano. O competidor que montou o animal “Pancadão” da Cia. Paiol conquistou a nota 77.00 na grande final, somando 230 pontos nos quatro dias de montarias, deixando para traz grandes campeões como, Antônio Custódio e Antônio Juscelino e se consagrando como o campeão.

Na prova dos Três Tambores
a amazona Gabriela Ferro de São Pedro (SP) conquistou o título da etapa do Rio Preto Rodeo Show. Com o tempo de 17.206 conquistado na final, correndo na égua “Cosha Nova” a amazona totalizou 50.700 segundos, o menor tempo dos três dias de provas, ficando com o titulo.

Finalizando a noite das finais do Circuito Crystal Top Team na etapa de São José do Rio Preto (SP), Elton José de Souza de Pompéia (SP) foi o grande vencedor na modalidade Touro. O Top Team que vinha liderando a etapa desde o primeiro dia de competições, obteve a incrível nota de 90.00 na final, realizada nesse domingo. Montando o animal “Ramadam” da Cia. Califórnia, o competidor totalizou 352.00 pontos, conquistando a etapa do Circuito Crystal Top Team em São José do Rio Preto (SP).
A próxima etapa do Circuito Crystal Top Team será realizada em Orlândia/SP de 25 a 28 de março com as modalidades, Sela Americana, BareBack, Três Tambores, Cutiano e Touro