sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Leandro Gasparetti no Barretos Motor Cycles 2011

Pista de Provas - Arena de Barretos

Mais de 25 mil pessoas assistiram à vitória dos brasileiros Gilmar Flores, o Joaninha, e Jonilson Silva, o Kiko Louco, no Desafio Internacional de Freestyle que aconteceu no último sábado, dia 30, durante o 9º Barretos Motorcycles. Os dois foram os classificados para a final contra o “time” dos Estados Unidos, formado por Jimmy Fitzpatrick e Taka Nagashino.
Um verdadeiro show de ousadas manobras foi visto durante o evento, incluindo back flips e suas variações como o backflip with no hand e backflip one hand.
Além de Kiko Louco e Joaninha, os brasileiros Cyro Oliveira, Diego Djamdjam e Henrique Balestrim, o Zoio, também participaram do Desafio.
O público, mais uma vez, se rendeu ao grande talento de Joaninha, pentacampeão brasileiro da modalidade. Ele foi o mais aplaudido e respondeu com uma grande performance na super estrutura montada dentro do Estádio de Rodeios. “Vimos aqui uma estrutura excelente para a prática de Freestyle, o que possibilitou o excelente desempenho de todos os pilotos”, disse Joaninha. O piloto comemorou o título e dizendo que foi uma de suas grandes apresentações na carreira.
O evento também contou com a única apresentação no Brasil de Freestyle em quadriciclo. O norte-americano Caleb Moore foi o responsável pela demonstração das manobras no veículo. A modalidade ainda não é praticada no Brasil, mas nos Estados Unidos é bastante popular e tem ganhado o mundo.
O Desafio terminou com todos os pilotos na pista, incluindo o quadriciclo, em uma apresentação sincronizada de saltos e manobras, o que mais uma vez, “levantou” o público .
O evento aconteceu de 29 de abril a 01 de maio deste ano.


Natan Azevedo, Henrique Malestrin, Leandro Gasparetti e
Joaninha


A estátua do Jeromão no Parque do Peão em Barretos


Os pilotos, Natan Azevedo, Jorge Negreti, Joaninha e Ciro Oliveira















Abaixo você verá um vídeo que gravei de helicóptero durante o Barretos Motor Cycles, no Parque do Peão de Barretos:


MAYCON & RENATO (Novo CD)

Clique na imagem abaixo para fazer o Download do novo Maycon & Renato.


Abaixo o vídeo da nova música que é sucesso em todo Brasil:
"NOVINHA" - Assista: