sábado, 3 de março de 2012

Sertanejo de Luxo na Paioça com Munhoz & Mariano

Munhoz & Mariano realizam uma apresentação única e imperdível
no espaço sertanejo mais charmoso do interior paulista


Não é a toa que a dupla Munhoz & Mariano foi a vencedora do quadro “Garagem do Faustão” da Rede Globo. Carisma, talento vocal, ritmo e um estilo inconfundível tornaram os cantores os “queridinhos” do público.

Pouco tempo foi preciso para que as músicas “Te quero bem”, “Fim de semana” e “Comendo Água” serem as mais tocadas nas rádios do Brasil e cantadas por milhares de pessoas nos principais eventos sertanejos do país.
Uma noite marcada por muita dança, ritmo, alegria e animação é a promessa da apresentação prime, para um público selecionado de apenas mil pessoas, que a dupla fará na Paioça do Caboclo, o espaço sertanejo mais charmoso e badalado do interior paulista, dia 21 de março, a partir das 21h.
A noite ainda reserva um show da dupla Betho & Menon, que apresentará músicas próprias e grandes sucessos de artistas consagrados.
Localizada no distrito de Joaquim Egídio, a Paioça do Caboclo é uma casa totalmente decorada em estilo rústico, com iluminação feita com velas e lanternas, proporcionando um ambiente aconchegante e rico em detalhes.
Grandes artistas como Chitãozinho & Xororó, Ze Henrique & Gabriel, Edson e Rio Negro & Solimões já se apresentaram no palco da Paioça.
Os ingressos para o show de Munhoz & Mariano já estão disponíveis na Paioça do Caboclo, nos restaurantes Fogão Mineiro de Sousas, Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping e na Casa dos Cavaleiros, em Americana.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3289-6442
ou pelo site www.paioca.com.br

Serviço:
Show Munhoz & Mariano
Data: 21 de março
Horário: 21h
Local: Paioça do Caboclo - Estrada das Cabras, km 5,5 - Joaquim Egídio. Campinas - SP

Nenhum comentário: