sábado, 3 de março de 2012

3ª Festa dos Campeões de Rondonópolis já tem
data marcada: de 9 a 12 de maio



O presidente do Top Team Cup, José Uilson Freire, já está nos preparativos para a
3ª edição da Festa dos Campeões de Rondonópolis, que irá acontecer entre 9 e 12 de maio,
com disputas acirradas, já que antecede a grande final do Circuito.


A matogrossense Rondonópolis está na expectativa de receber mais uma etapa Top Team Cup, o campeonato patrocinado pela Cerveja Crystal que distribui aos grandes campeões R$ 1 milhão em prêmios. Pelo terceiro ano consecutivo, a festa deverá reunir grandioso público, já que o rondonopolitano é apaixonado por rodeio de qualidade e vibra com as montarias apresentadas no campeonato. Para ficar na agenda, a Festa dos Campeões de Rondonópolis acontecerá entre 9 e 12 de maio, no Recinto de Exposições da cidade.
Mais um ano, os organizadores do rodeio estarão montando uma estrutura diferenciada, com camarotes, assim como arena e bretes importados, para promover a qualidade que já é referência na festa. Rondonópolis é a única cidade do país a receber duas etapas Top Team Cup no ano.
As disputas contarão com os destacados competidores que formam a considerada seleção brasileira do rodeio, enfrentando os mais temidos touros da atualidade. O resultado do embate acaba sendo um verdadeiro show de montarias na arena, que empolga o público, principalmente na torcida pelos conterrâneos matogrossenses. Completando o cenário, os mais respeitados profissionais do rodeio brasileiro.
Segundo o presidente José Uilson, a grade de shows está sendo formatada, e ele adianta que será formada por grandes nomes do cenário nacional. Quanto ao rodeio, o presidente ressalta que a competição em maio estará afunilando e os competidores darão tudo de si para conseguir uma vaga entre os finalistas que disputarão a premiação na final de Fernandópolis no final do mês.


Sobre o Top Team Cup

O Top Team Cup é o maior e melhor campeonato de rodeios do país, que distribui uma premiação de R$ 1 milhão aos campeões na final do circuito, patrocinado pela Cerveja Crystal. Com o objetivo de valorizar também os animais, o circuito é o primeiro a premiar os melhores de cada modalidade, em cada etapa realizada, acumulando pontos também para definição dos vencedores do campeonato, que recebem alta premiação em dinheiro.
O objetivo do Top Team Cup é fazer com que o rodeio seja reconhecido e valorizado como um esporte profissional, realizando festas que prezem em oferecer qualidade a seu público.

Mais informações: www.topteamcup.com.br

Nenhum comentário: