quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Rodeo Way Import inaugura Show Room em Itu!!

A apresentadora Tania Celeguini no Show Room,
em Itu. Destaque para as selas, cabeçadas, peiteiras e chapéus.

Como mais uma opção para clientes e fornecedores, o espaço aberto em Itu tem todos os produtos, nacionais e importados, oferecidos pela Rodeo Way e Rodeo Way Import.

Um grande diferencial da Rodeo Way Import é buscar ideias no mercado americano, pensando em oferecer sempre bons produtos aos clientes. No Brasil, portanto, os competidores, lojistas e amantes do estilo western em geral, já têm acesso às novidades e ao que há de melhor em produtos para cavalo e cavaleiro. Agora, além do acesso às peças nos melhores e maiores eventos, através do stand da Rodeo Way, foi inaugurado um espaço permanente, na cidade paulista de Itu.

No Show Room da Rodeo Way e Rodeo Way Import, você pode encontrar: Selas da Álamo, exclusivas e com o melhor custo/benefício; mantas Weaver de gel; jogos de Cabeçada e Peiteira da Álamo, também exclusivas; Embocaduras Partrade; Cordas Running P; Selas sem armação da Hilason; Barrigueiras Airflex; Selas de neoprene da Abeta; jogos de Cabeçada e Peiteira da Young Stallion; Selas de passeio da Young Stallion; também baldes, raspadeiras, cloches, ligas de descanso, caneleiras, escovas, mosquetões, cabrestos, rédeas, esporas, chapéus importados e muito mais.

Para ter certeza de que realmente oferecerá ao seu público produtos de qualidade, Marcelo Chiaverini, um dos proprietários, tem ido constantemente aos Estados Unidos, participando de feiras, conferindo de perto quais produtos dão certo, são acessíveis, funcionais e de qualidade. “Também busco particpar de competições nos Estados Unidos, ficando perto do que há de melhor, pensando sempre em trazer tudo o que é novidade e que é usado lá fora. Facilitando a vida dos competidores, lojistas e clientes.”

A Rodeo Way é a marca líder do mercado de country wear e está em constante renovação, permitindo que seus clientes tenham acesso sempre ao que tem de melhor no mercado.

Visite o Show Room:
Rua da Convenção, 644 - (11) 2429-5721 – Tel/Fax (11) 2429-5722.
Fale com Elder ou Camila.

Nenhum comentário: