quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Marcelo Chiaverini laçando nos Estados Unidos
Marcelo e o pai Luiz Vicente em frente ao stand da Rodeo Way
durante o Campeonato Nacional ABQM.

Marcelo e o amigo Miguelzinho Zambom embarcam dia 17 (amanhã) para treinar e competir.

Procurando sempre estar por dentro de tudo que ocorre nos Estados Unidos, trazendo experiências e novos produtos para o Brasil, o proprietário da Rodeo Way Import, Marcelo Chiaverini, estará mais uma vez em solo americano. Ele e Miguelzinho Zambom, também laçador, irão desembarcar em Muscle Schoals, no Alabama, para alguns dias de treino com Cole Bigbee, um dos melhores laçadores de Pé dos Estados Unidos, que já foi finalista da NFR, em Las Vegas. “É essencial para a minha atividade no Brasil ficar em contato constante com o que está acontecendo por lá, que é o berço do cavalo mundial”, reforça Marcelo.

A dupla irá competir também. De 23 a 26 de setembro, acontece a Biggest East Of The Mississippi, na Longhorn R Arena, em Tuscumbia, Alabama. A prova contará como mais uma experiência. São US$10.000 garantidos para o campeão de cada handcap em média e ainda selas Running P para as melhores médias. Marcelo é competidor da modalidade Laço em Dupla, praticando o esporte há mais de 15, tendo alcançado conquistas importantes como Campenato Nacional ABQM, ‘top 5’ nos maiores rodeios do Brasil e algumas conquistas nos EUA.

“Vou aproveitar a viagem para pesquisar o que os melhores laçadores estão usando, quais produtos estão dando certo por lá, quais tem mais aceitação, pensando em melhorar ainda mais o nosso catálogo de produtos da Rodeo Way Import. Lembrando que montamos o nosso Show Room em Itu, com todos os produtos, nacionais e importados, disponíveis aos clientes e lojistas.”

A Rodeo Way é a marca líder do mercado de country wear e está em constante renovação, permitindo que seus clientes tenham acesso sempre ao que tem de melhor no mercado. Aguardem o novo portal da Rodeo Way Import, em breve no ar!

Nenhum comentário: