quinta-feira, 16 de setembro de 2010

ANTT apoiando o Rodeio de Mairinque





Mais uma temporada se inicia para a Associação Nacional de Três Tambores. Antes da primeira etapa do campeonato que será em Paulínia (de 08 a 11 de outubro), a ANTT realiza uma ação importante de apoio e divulgação.

O Mairinque Rodeo Festival acontece de 23 a 26 de setembro e a ANTT estará presente. Muitas ações estão programadas e novidades também. “Estamos há oito anos no rodeio, crescemos e nos fortalecemos. Apoiar uma festa como a de Mairinque, que valoriza muito os Três Tambores e as competidoras é corroborar a nossa visão e o nosso objetivo. Lutamos para isso também. Sem contar na premiação, que é uma das maiores do Brasil. A iniciativa do Helinho é muito boa e merece o apoio de todos!”, afirma a presidente da ANTT Silvana Bertato.

O amigo e organizador do rodeio Hélio Moretto Junior é um grande parceiro da ANTT e em mais um ano, unirão forças. Entre as ações da Associação durante o Rodeio, haverá uma faixa da ANTT na arena das classificatórias e um stand disponibilizando os produtos ANTT (bonés, chaveiros), divulgação e filiações. Como novidade, as cinco primeiras finalistas de Mairinque automaticamente ganharão da ANTT a filiação para a primeira etapa do Campeonato 2010/2011.

A ANTT convida todas as associadas a prestigiarem o bom rodeio em Mairinque.

Acesse já www.antt.org.br e www.mairinquerodeofestival.com.br e fique por dentro de tudo!

Nenhum comentário: