quarta-feira, 1 de maio de 2013

Juliano Cezar agita o rodeio de Ribeirão Preto

Juliano Cezar, Cowboy Vagabundo


“Bem aos olhos da lua” e “Rumo a Goiânia” serão alguns dos hits que marcarão a noite de quinta-feira, dia 02 de maio, dos baladeiros de Ribeirão Preto e região. Juliano Cezar, conhecido no universo sertanejo como cowboy vagabundo, levará seu show à 9ª edição do Ribeirão Rodeo Music, a partir das 22 horas.
Além da música de trabalho “Faz ela feliz”, com a participação de Milionário & José Rico, o repertório do Juliano Cezar contará com as conhecidas “Cowboy Vagabundo”, “Sonhando com Você”, entre outras.
Na mesma noite, o rodeio de Ribeirão Preto receberá mais um show sertanejo, a dupla Zezé di Camargo & Luciano, que voltará à cidade após 10 anos da última apresentação.

Juliano Cezar: o Cowboy Vagabundo
Conhecido nacionalmente pela irreverência de suas músicas, Juliano Cezar, apelidado de Cowboy Vagabundo, nasceu em Passos, interior de Minas Gerais. Com mais de 28 anos de carreira, é referência no “universo sertanejo” por seu talento e história.
Atualmente, o sertanejo coleciona 12 álbuns, dois DVD’s, o “Prêmio Sharp”, em 1991, e uma indicação ao “Grammy Latino 2004”, de melhor álbum romântico em português. Está entre os mais artistas mais cotados para rodeios, festas, festivais e casas de shows, apresentando a simplicidade pessoal e o sucesso de músicas como Não Aprendi Dizer Adeus / Faz ela Feliz / Bem aos Olhos da Lua / Minha História / Rumo à Goiânia / A Malvada / Risca Faca / Rodo sem Borracha / Casar pra quê / Sonhando com Você / Meu Amor Fugiu de Mim / Enroscado e Amarrado.

Nenhum comentário: