quarta-feira, 1 de maio de 2013

Ribeirão Rodeo Music chega em 2013 aos seus 9 anos

O Ribeirão Rodeo Music chega em 2013 aos seus 9 anos embalado com o sucesso de sua última edição e se preparando para comemorar uma década de histórias positivas. Resultados da alegria e participação de nosso público apaixonado por rodeio, do apoio de parceiros e patrocinadores e da experiência e profissionalismo de seus organizadores em realizar, a cada ano, um evento maior e melhor para todos.

Oferecendo sempre o melhor do entretenimento, com grandes shows e atrações, o Ribeirão Rodeo Music já marca presença na lista dos 5 principais rodeios do país, sendo referência no esporte, na infraestrutura e em sua programação artística. 
O mesmo está acontecendo desde ontem 30 de abril e vai até o próximo sábado dia 04 de Maio.
Em 2012, o evento recebeu um público recorde, superior a 160 mil pessoas em 5 dias de festa que contaram com os principais nomes da música sertaneja. Grande parte deste público vem de Ribeirão Preto e região, porém, graças a sua grande campanha de divulgação, turistas de 7 estados e regiões distantes também marcaram presença no evento, e este número aumenta a cada ano.

Nenhum comentário: